Overwatch - Skins Summer Games 2016 - Index

Paganini Mixer

A Blizzard confirmou oficialmente a temática das Olimpíadas em Overwatch, com um novo modo de jogo similar ao Rocket League e as skins e loot boxes temáticas do game! Segundo o PlayStation.Blog, nas próximas 3 semanas teremos uma nova Contenda, com um campo de futebol futurista em uma nova modalidade: Lúciobol (ou Lúcioball), onde 2 equipes de 3 jogadores se enfrentarão em uma partida de futebol altamente frenética!

Um spin de Overwatch para as partidas de futebol que te coloca em um jogo 3v3 em ritmo acelerado estrelando Lúcio. Os jogadores irão se enfrentar no Rio de Janeiro, socando, saltando, desviando e andando pelas paredes em direção ao gol.

Entender como as habilidades de Lúcio afetam a bola é a chave para dominar o Lúcioball. Nesta modalidade, seu ataque primário foi substituído por um ataque corpo a corpo, permitindo que Lúcio soque a bola – o que é perfeito para driblar, passar e fazer lançamento de curto alcance. Quando você precisar lançar a bola para longe, o ataque secundário de Lúcio emite uma explosão de som que promete dar conta do recado



Ao contrário de outros modos de jogo, o aumento de velocidade de acordo com a canção de Lúcio afeta apenas ele mesmo (Amp It Up ainda aumentará aquele impulso para Lucio, como já faz normalmente), e a habilidade ultimate de Lúcio, a Sound Barrier, agora atrai a bola para ele.

Veja o trailer oficial do modo de jogo:

Quanto as loot boxes com itens cosméticos, o jogador irá ganhar elas independente do modo de jogo onde ele esteja jogando, e ele poderá também comprar mais caixas nas lojas virtuais dos consoles e na Battle.net. As caixas temáticas incluem sprays, emotes, highlight intros, ícones de jogador, e skins – até mesmo algumas skins lendárias.

Cada vez que você ganhar uma Loot Box (independentemente do modo que você estiver jogando) ou comprar uma durante o evento, você receberá pelo menos um item da coleção dos Jogos de Verão. Esses itens não podem ser comprados com créditos e eles voltarão para o cofre em 22 de agosto. Então, se você está de olho naquele ícone Roadhog, não há tempo a perder.

São mais de 100 itens diferentes, e vai depender bastante da sorte do jogador dele conseguir tirar alguma skin lendária de algum personagem que ele jogue com regularidade. Só acho que a Blizzard poderia liberar pelo menos as skins pra compra com créditos ingame, mas se for ver bem, ela também quer fazer cash com a venda de caixas nas lojas digitais, onde o jogador pode arriscar a sorte, ou comprar muitas caixas caso ele tenha dinheiro sobrando. Pois provavelmente após o dia 22 de agosto os itens adquiridos ficarão exclusivos pra quem jogou o game durante o evento. Lembrando que as caixas podem ser adquiridas ingame com o passar de nível da ID do jogador!

Este será o primeiro evento sazonal do game, e mais eventos devem vir por aí no futuro próximo, que deve coexistir junto com o modo competitivo. A Blizzard ainda não irá divulgar os próximos conteúdos que o game terá, mas teremos no futuro mais Loot Boxes, itens, mapas e modos de edição limitada no futuro.

Overwatch - Wallpaper Desktop Background- Summer Games 2016 - 1920x1200

Overwatch - Modo de Jogo Lúcioball - Campo de Futebol Futurista 01

Overwatch - Modo de Jogo Lúcioball - Campo de Futebol Futurista 02