Um dos grandes destaques da conferência da Square-Enix na E3 2019, e que muita gente ficou na expectativa, foi o novo game dos Vingadores! Depois de ter um banner com as plataformas (que foram confirmadas: PS4, Xbox One, PC e Google Stadia) o game ganhou um trailer oficial e mais detalhes durante a conferência.

Confira o trailer, com 2 versões pra você dar play: uma dublada (!!!), com os dubladores dos filmes, e uma em inglês:

Versão em inglês:



O jogo terá uma história inédita e até um pouco parecida com a plot de Vingadores: Ultimato com relação à passagem de tempo, mostrando as consequências da morte do Capitão América e de todas as pessoas que morreram no A-Day, e com os heróis retornando para a luta 5 anos depois.

Marvel’s Avengers começa no A-Day, enquanto Captitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor anunciam o quartel-general dos Avengers em São Francisco, incluindo a apresentação de seu próprio porta-aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se tornou fatal quando um acidente catastrófico resultou em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Avengers se separaram. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e com o mundo sob ameaça, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

Vingadores terá modos tanto single-player e multiplayer, com cooperativo para até 4 jogadores. Mais heróis e áreas serão adicionados futuramente sem custo extra para o jogador.

Só que o jogo não terá ligações com o universo cinematográfico dos filmes. Abaixo você confere o trecho da apresentação dos Vingadores na conferência da Square-Enix.

Vingadores será lançado em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Foi anunciado um beta, que será disponibilizado inicialmente no PlayStation 4, mas para acessar será necessário comprar antecipadamente no console. Saiba mais no site oficial.

[Com informações do The Enemy e do IGN Brasil]

Novo jogo dos Vingadores - Imagem do trailer da E3 2019 - Thor
Novo jogo dos Vingadores - Imagem do trailer da E3 2019 - Capitão América e Viúva Negra