Destiny - Bunker de Rasputin


Enquanto que os jogadores estão aproveitando o primeiro DLC de Destiny 2, lançado no começo do mês (A Maldição de Osíris), já está confirmado que teremos um segundo DLC no início de 2018, e agora as primeiras informações estão surgindo sobre os próximos conteúdos! Nesta semana jogadores fizeram mineração de dados nos arquivos do jogo após o lançamento do evento “Alvorada” e com isso o possível nome do DLC será Heralds of Nezarec (Arautos de Nezarec, em tradução livre), ambientado em Enceladus, uma lua de Saturno.

O DLC terá 10 missões de história e 3 novos assaltos. O nome do local será Frigid Wastes of Enceladus, onde os jogadores encontrarão duas novas raças de inimigos: os Frames e Heralds, que estarão tomando conta do lugar. Essas duas raças respondem a um ser conhecido como Nazerec, sendo que os Guardiões se unirão a Ana Bray e Warming Rasputin para derrotar essa nova ameaça.

Por hora teremos de esperar por informações oficiais. Na lore de Destiny Rasputin é uma mente bélica que foi criada pra proteger a Terra contra o Colapso e a mente bélica sobreviveu, ainda sem saber quais são suas intenções verdadeiras. Só que segundo relatos internos do jogo e alguns Wikis, aparentemente a mente bélica chegou a impedir que os Senhores do Ferro ativassem a SIVA, matando mais de 100 deles no processo. Aliás, você pode saber mais sobre a mente bélica nesta página, que reúne todas as cartas de grimório do primeiro jogo, com muitas informações sobre o universo de Destiny!



Destiny - Arte Conceitual de Rasputin - Bungie

[Via PSU]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game