No segundo confronto da equipe brasileira KaBuM E-Sports na fase de entrada do Mundial de League of Legends (na Coreia do Sul), tivemos um confronto que estava praticamente ganho para a equipe brasileira, mas que acabou sendo vencido pela Detonation FocusMe. A partida começou equilibrada e depois a KaBuM começa a ir muito bem nas team fights, abrindo uma vantagem de 5 mil de ouro durante a partida.

Mas eles tentaram um bait de Barão e tentaram o objetivo, que acabou sendo roubado pela DFM. Com o buff eles dizimam a equipe brasileira e iniciam um atropelo, avançando nas rotas do meio e inferior e finalizando a partida rapidamente.

Com o resultado, a DFM empata com a Cloud9 no Grupo C, mas lembrando que terá mais confrontos hoje dos outros grupos do Mundial. A situação da equipe brasileira se complica e eles precisam vencer os próximos confrontos pra ter chance de ir pra próxima fase do torneio internacional de League of Legends.

Lembrando que neste ano a Riot Games está oferecendo recompensas ingame no League of Legends ao assistir as partidas no site oficial. Assista nesta página e saiba mais aqui.