Paganini Mixer

Outro herói que teve diversos rumores, e que foi confirmado um novo filme, será do Shang-Chi, considerado por muitos o “Bruce Lee” da Marvel. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (em tradução livre “Shang-Chi e a Lenda dos 10 anéis”) será protagonizado pelo ator canadense Simu Liu, que foi aprovado no teste de elenco que começou na semana passada!

Ele atuará ao lado de Awkwafina (nome artístico da atriz e rapper Nora Lum) e Tony Leung será o Mandarin (o real, não o da franquia Homem de Ferro). O filme será dirigido por Destin Daniel Cretton e estreará nos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Shang-Chi foi apresentado nos quadrinhos em 1973 como o filho do vilão Fu Manchu. Sem super-poderes, foi considerado o maior lutador da Marvel e desempenhou um papel importante no arco “Terra das Sombras”.



A Marvel está apostando bastante em novos heróis e marcas para os seus filmes, para inserir novos heróis em seu universo cinematográfico. Eles anunciaram 5 filmes e 5 séries para o Disney+ para 2020 e 2021, e confirmaram os filmes da Viúva Negra, Thor 4, Doutor Estranho 2 e dos Eternos. Também terá um projeto do Blade, com Mahershala Ali no papel principal.

Shang-Chi Logo Filme

[Com informações do Omelete]