A Square-Enix se rendeu ao PC definitivamente! Depois de diversos rumores e alguns testes do Final Fantasy XV rodando no PC, o jogo foi anunciado oficialmente para a plataforma, com lançamento em 2018 no Steam, Origin e Windows 10 Store! Das novidades da nova versão, teremos diversos recursos das placas NVIDIA, como o Hairworks (que simula pelugem com mais realismo), novos efeitos de Ambient Occlusion (sombras indiretas) e efeitos para deixar a grama mais bonita, usando o recurso Turf Effects.

O jogo também receberá um modo em primeira pessoa, mas não se sabe se esse recurso será lançado posteriormente nos consoles. Além disso, o jogo terá suporte a 4K e HDR 10, e uma opção interna de gráficos do jogo poderá deixar o jogo com até 8K de resolução! O RPG ganhou página oficial no Steam e a versão virá com todo conteúdo das atualizações gratuitas das versões de console, junto com o conteúdo pago originalmente disponível pelo Passe de Temporada.

Prepare-se para embarcar na aventura fantástica definitiva, agora para PC Windows.



Com a companhia dos seus melhores amigos na viagem da sua vida, veja paisagens impressionantes de um mundo aberto de tirar o fôlego e encontre criaturas enormes em sua jornada para reivindicar sua terra de um inimigo inimaginável.

Com um sistema de batalha cheio de ação, canalize o poder dos seus ancestrais para se translocar pelo ar em combates alucinantes e, com os seus companheiros, dominar armas, magias e ataques em equipe.

Tirando proveito da mais alta tecnologia dos PCs Windows, incluindo suporte a telas de alta resolução e HDR 10, a bela e rica experiência do FINAL FANTASY XV agora poderá ser aproveitada como nunca antes.

Trailer oficial:

Você pode saber mais sobre o Final Fantasy XV em nossas impressões. O jogo está recebendo diversos conteúdos gratuitos e pagos, com melhorias e novas aventuras. A versão para PC será a mais interessante por já vir com todos os DLCs pagos, mas provavelmente o preço inicial pode vir com preço de lançamento, saindo em torno de R$ 250, mas por hora teremos de esperar por mais informações nos próximos meses.

Final Fantasy XV - PC Screenshot 02

Final Fantasy XV - PC Screenshot 01

Final Fantasy XV - PC Screenshot 03

Final Fantasy XV - PC Screenshot 04

[Com informações da PCGamer e Hu3BR]