Um confronto insano abriu o final de semana no CBLOL 2019. Flamengo enfrentou VIVO Keyd, com um confronto que estava relativamente equilibrado no começo e a Keyd tentava, aparentemente, jogar com contra-ataques, mas acabou sendo uma avalanche a favor do Flamengo a partir da disputa de Barão.

A Keyd não estava avançando nas rotas, diferente do Flamengo, que focava em objetivos (dragões e Arauto), mas foi numa disputa de Barão que as coisas começaram a ir bem pro Flamengo. Shrimp, sozinho, contesta o Barão que estava em execução pela Keyd, ganhando tempo pra chegar mais companheiros do time. O barão ficou pra Keyd, mas apenas o Tockers ficou com o buff.


A partir daqui o Flamengo caminhou pra vitória ao punir os erros dos adversários. Eles abrem a rota superior e aplicam um backdoor crucial. A Keyd não percebeu que a base deles estava sendo destruída por Robo e Goku, e nesse ponto do jogo era tarde demais: o Nexus estava vindo abaixo.

Mais uma vitória pro Flamengo, com os rubro-negros se isolando ainda mais na liderança do CBLOL 2019. A partida durou 32 minutos de duração e o destaque da partida vai para Luci, com o Braun.

Luci destaque do CBLOL 2019 pelo Flamengo

O próximo confronto deste sábado é de Uppercut contra Redemption.

[Créditos da Foto: Lolesports BR]