Para os amantes dos jogos de corrida e que jogam bastante nos smartphones, a Garena irá lançar o Speed Drifters em português aqui no Brasil! O jogo está disponível para registrar no site oficial , tem diversos modos de jogo e é free to play, com partidas que normalmente duram até 3 minutos.

O jogo traz uma experiência de corrida emocionante e imersiva para os jogadores do país. Você terá que dominar a mecânica do drifting – as derrapagens -, e usar power-ups no momento certo pode dar a vantagem adicional que você precisa.

Speed Drifters também permite escolher entre dezenas de pistas e veículos – de motos a carros. Além disso, há infinitas possibilidades de personalização de seu avatar, com até 100 tipos de itens para escolher, permitindo que os jogadores criem sua própria aparência e se expressem durante as corridas.



Speed Drifters - Imagem

Com modo para Single Player ou Multiplayer – para até seis jogadores -, você terá muito conteúdo para usufruir e segredos para desvendar.

Conheça algumas das principais características de Speed Drifters:

  • Modo de Itens: que tal levar vantagem com ajuda de itens exclusivos? Você pode sabotar os inimigos ou mesmo ganhar bônus de velocidade para atingir mais rápido a linha de chegada. A função está disponível nos Modos Single Player e Multiplayer. 
  • Modo Ranqueado: você confia nas suas habilidades? Então que tal testá-las com outros jogadores tão bons quanto você? Corra contra adversários do mesmo nível e melhore seu desempenho nas pistas.
  • Faça uma pausa: até os melhores pilotos precisam descansar. e a Área de Parada de Descanso foi feita para isso. Lá você encontra minigames casuais para se divertir com os amigos. 

Speed Drifters será lançado oficialmente em algumas semanas. Você pode ficar por dentro das novidades nas redes sociais, pelo Twitter, Facebook, Instagram e no canal oficial no Youtube. Até o momento tem mais de 280 mil pilotos cadastrados, e falta pouco pra chegar a 300 mil e liberar uma nova recompensa para todos os jogadores.

Speed Drifters - Garena