Alguns podem ter percebido que ontem eu quase não atualizei o blog (normalmente posto muito nos finais de semana e feriados). Eu tirei o dia para, definitivamente, migrar a maioria dos posts que eu tinha no antigo blog do UOL para cá. Aproveitei e fui apagando os posts migrados, para eu não me perder e para, depois desse processo, apagar o blog definitivamente.

Apesar de não ter nada contra o UOL (só tenho algo contra o sistema de blogs deles. É horrível!), eu quero tentar manter a independência do site, já que, como sou blogueiro pobre, custa uma boa grana ficar mantendo a assinatura do UOL, sendo que eu mal uso seus recursos. Só que eu preciso do login e senha para entrar na internet (aquele esquema Velox/Provedor, que em outros estados é Speedy/Provedor ou Prestador de Serviço/Provedor), e com isso tenho de gastar mais 33 reais/mês.

Só que se um dia a Oi deixar de obrigar os usuários a terem provedor, com certeza vou deixar de assinar e terei mais dinheiro para comprar outras coisas.



Voltando ao assunto principal do post: com a migração, eu mandei pra cá alguns posts-bobagens e alguns posts sobre games, como as primeiras impressões de Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3, análises de filmes (Batman Begins!) e outros.

Mas ainda falta algumas coisas, como re-arrumar a seção de Categorias, revisar o blogroll e a seção de Links (alguns sites vão sair e outros vão entrar!) e o mais difícil: entrar em todos os artigos e conferir links, para tirar/arrumar possíveis links quebrados. Além disso, vou começar a migrar as imagens do meu álbum do Photobucket para o site e com isso manter independência do site também. Mas isso será feito aos poucos, já que será uma tarefa chata e demorada.

Para terminar, vou também começar a postar todos os textos pendentes e farei isso até o final do ano, para ver se consigo passar pra 2008 sem nenhum assunto inacabado e só ter novidades para este blog (fora as outras que eu estou preparando!).







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game