burnout_paradise_18

Uma das partes mais legais que descobri esses dias (via dica do Gustavo) é uma página especial da Criterion que mostra todas as suas estatísticas em Burnout Paradise. Abaixo, pelo que você poderá ver, é um comparativo entre eu e o Gustavo. OK, como ele tem o jogo já faz muitos meses (e eu só comprei o jogo há 2 meses atrás) e passou mais tempo coletando os carros de forma offline (além dele ter comprado alguns) obviamente ele está na minha frente na parte de carros:

burnout_paradise_19



Mas em motos eu estou bem na frente dele, já com a Bike License adquirida:

burnout_paradise_20

Mas como os caras da Criterion capricharam bastante no jogo, ainda dá pra superar os 100% do modo de moto, bastando completar todos os Road Rules (time-trial das ruas) da cidade, toda a Bike License e completar 2 sets do Freeburn Challenge (online), o que aumenta bem a longevidade do jogo.

Esta página de estatística é bem interessante, já que isso acaba incentivando um pouco o jogador a querer superar outro jogador em alguns critérios. E poder consultar isso “de fora do console” mostra que dá pra gente, se quiser, até montar um ranking dos jogadores do game e colocar numa página no Select Game (isso se os outros leitores quiserem). Pena que o jogo não tem um gamecard similar aos gamecards da PSN (ou tem e eu não estou sabendo), pra exibir eles em sites, blogs e fóruns de discussão.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game