Watch_Dogs Index 3


watch_dogs-03

Watch_Dogs finalmente sai nesta terça-feira, depois de vários atrasos que, teoricamente, o ajudaram a se tornar um belo representante da nova geração de consoles. Mas o curioso é que mesmo contando com o poder de processamento dos novos consoles e PCs de ponta de 2014, o mundo aberto da Ubisoft parece ficar devendo em vários aspectos para um dos maiores jogos deste gênero da geração passada: GTA IV – e sim, é o IV mesmo, aquele que saiu lá no longínquo ano de 2008.

Um russo maluco resolveu fazer uns vídeos comparando vários aspectos visuais dos dois jogos rodando no PC e percebeu que Watch_Dogs deixa passar muita coisa. Faróis dos carros sem sombras dinâmicas, água de hidrantes atropelados atravessam  a carroceria, física de água ignorada e NPCs que sempre morrem com um tiro são algumas das ausências de Watch_Dogs em relação ao GTA.



Isto diminui a experiência ou a qualidade do jogo? É claro que não. Isso faz GTA IV sem mais bonito que Watch_Dogs? Mil vezes não (como GTA IV era feio…). Mas não deixa de ser interessante ver o nível de detalhe que a Rockstar colocou no seu jogo com os limitados recursos da época.

Confiram abaixo os vídeos comparando os dois jogos:

 







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game