Conferência da Sony na E3 2017 será em 12 de junho

The Last of Us Part 2 - Ellie


Já temos uma data da conferência da Sony para a E3 2017! Será em 12 de junho, às 22h00 (horário de Brasília), onde a produtora irá anunciar as principais novidades para os próximos meses. Jogos como o novo God of War, Days Gone, Gran Turismo: Sport e o The Last of Us 2 devem estar entre os destaques, mas acho um pouco improvável deste último aparecer com força em um primeiro momento.

Outras apostas minhas para o evento são o Destiny 2, algum gameplay de Call of Duty: WWII (por conta da Activision ter feito o acordo de exclusividade temporária com o PlayStation), o remake HD de Crash Bandicoot N Sane Trilogy, o Uncharted: The Lost Legacy e outros jogos já anunciados, como o Middle- Earth: Shadow of War (a continuação de Shadow of Mordor), Kingdom Hearts 3 , o remake de Final Fantasy VII e o Red Dead Redemption 2.

Days Gone - PS4 Screenshot

Days Gone, dos criadores de Syphon Filter, é dos destaques do PS4

Outros jogos sumidos também podem dar as caras, como o Death Stranding (novo projeto de Hideo Kojima) e o Detroid: Become Human, novo game dos criadores de Heavy Rain. o Death Stranding pode até causar furor dos fãs do produtor japonês, caso eles mostrem algum trailer misterioso, mas o Detroid continua sendo uma incógnita, não tendo tanto hype por parte dos jogadores.

Lembrando que, como a Microsoft deverá focar no Xbox Scorpio, a Sony já dete ter começado a se mexer quanto a um provável PlayStation 5, mas é bem improvável deles anunciarem outro console este ano, ainda mais com o PS4 PRO no mercado. Os consoles continuam vendendo bastante desde o lançamento, passando de 60 milhões de consoles enviados para as lojas até o momento.

PlayStation - Convite da Conferência na E3 2017

The Last of Us Part 2 - Ellie

[Via Gematsu]