No dia 6 de junho as palavras Varginha e Heavy Metal irão se encontrar na edição 11 do Roça’n’Roll, um dos poucos eventos da cidade que passa pelo meu radar e tento, ao menos, divulgar aqui (frisando: este não é um post patrocinado!). Para quem gosta muito de heavy metal, é uma ótima oportunidade pra conhecer bandas que poderíam nunca passar por aqui, como o Krisiun e o Matanza (que tenho curiosidade em escutar, frisa-se. Mas dizem que eles são bons). Segue link com informações completas:

Roça ´n´ Roll: resultado da seleção de bandas para festival

E diferente da maioria dos metaleiros da região (e de fora dela que irão vir até aqui) eu vou passar batido novamente por este evento. Apesar de não ser tão caro (isso contando deslocamento e possível alimentação no local) não sei se terei dinheiro lá (iria com meu irmão. O gasto dobra) e tem muita banda que eu não pagaria pra assistir (como as bandas do mesmo estilo do Krisiun e do Sepultura). Diziam rumores daqui de Varginha (é, eu moro aqui!) que eles iriam tentar trazer o Angra. Aí sim seria um baita incentivo pra sair. Me arrependo até hoje de ter perdido o show dos caras que teve em Monsenhor Paulo, cidade próxima a Varginha e não vou perder outra oportunidade de poder ver os caras cantarem aqui perto. Espero que um dia eles apareçam por aqui!



E para quem está boiando, um resumo do evento: o Roça’n’Roll é um festival de heavy metal onde as bandas vão se apresentar durante cerca de 1 hora. Se fosse analisar o preço que elas cobrariam num show separadamente, ir no Roça’n’Roll é uma economia tremenda, já que gastar entre 30 e 50 reais (to chutando o preço do ingresso. Não sei quanto que vai ficar) pra ver mais de DEZ bandas é ir praticamente de graça. É claro que tudo depende do gosto do metaleiro. Como sou muito enjoado quanto a estilos musicais (pra mim é só metal progressivo e algumas bandas de melódico, como o Kamelot, o Blind Guardian e o própro Angra) então você já viu o porquê de não ligar tanto pra este evento. Não leve para o lado pessoal, já que é a minha opinião, somente.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game