Uma das roupas mais recentes da Janna em League of Legends é a da versão “Espada Sagrada”, com a personagem usando uma roupa temática oriental rosa e com os cabelos azulados. A roupa foi lançada ano passado e tanto ela, Fiora e Master Yi ganharam novas skins no LoL. A roupa também inspira cosplayers ao redor do mundo e a Suiginto fez a personagem, com ela dentro d’água!
Veja abaixo como que ficou o ensaio do cosplay, com as fotos tiradas pela Milligan Vick. Você pode ver mais fotos de outros cosplays aqui e aqui.
Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.
Apoie o Select Game pela tag da Epic Store
Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.
Notícias e Posts Relacionados