Confirmado! Brigitte, filha de Torbjörn, será a próxima personagem de Overwatch!

Overwatch - Brigitte Lindholm - Foto Topo

Agora é oficial: Brigitte Lindholm será a próxima personagem de Overwatch! Filha de Torbjörn, a personagem ficou conhecida em uma HQ e no curta de animação de Reinhardt, e parece que desde aquela época a empresa já teria planos de incluir ela no jogo, primeiro gerando algum hype, e depois testando o hype com postagens recentes. Durante a Blizzcon o Michael Chu, escritor principal da história de Overwatch, chegou a comentar sobre a personagem e se surpreendeu com a popularidade que ela ganhou, e agora ela estará no jogo, sendo uma suporte com alguns recursos de tanque. Basicamente um Reinhardt + Torb + Zenyatta (em termos), mas com uma pitada de gameplay de ataque.

Confira abaixo os vídeos oficiais da personagem e um do Jeff Kaplan, diretor de desenvolvimento, comentando sobre a personagem:

Detalhes da personagem:

Confira abaixo as suas habilidades, que foram detalhadas no site oficial do game:

  • MANGUAL A JATO: A arma de combate corpo a corpo de Brigitte tem alcance aumentado, podendo acertar vários inimigos com um só golpe.
  • KIT DE REPAROS: Brigitte joga um Kit de Reparos para curar um aliado. Qualquer cura acima do máximo de vida concede armadura.
  • DISPARO AÇOITADOR: Brigitte arremessa o mangual a uma longa distância, causando dano e empurrando um inimigo para longe dela.
  • BARREIRA DE ESCUDO: Brigitte cria uma barreira de energia à frente, absorvendo uma quantidade limitada de dano.
  • GOLPE DE ESCUDO: Ao acionar a Barreira de Escudo, Brigitte pode dar uma arremetida para atordoar um inimigo.
  • REAGRUPAR: Brigitte anda mais rápido e concede a todos os aliados próximos uma armadura que dura até ser destruída por dano.

O Reagrupar é o seu ultimante, que gerará um campo ao redor da personagem que irá conceder armadura por um espaço de tempo, além de velocidade aumentada para a personagem. Será útil pra conseguir chegar a tempo do restante da equipe, mas é difícil dizer se os outros personagens ganharão velocidade também.

A personagem já está disponível no PTR e ainda não tem data de disponibilidade, mas deve ser lançada nas próximas semanas. Com nova temporada competitiva começando nesta semana, então mesmo que a personagem fosse liberada de uma vez a produtora teria de fazer ajustes e não liberar ela no competitivo neste início. Mas de qualquer jeito já fixo bem feliz da personagem no jogo, principalmente com a sua história, dela ter se inspirado no pai no ofício de mecânica, criando armaduras, e se tornando depois a escudeira de Reinhardt.

Você pode saber mais sobre a história da personagem no site oficial. Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One e você pode conferir mais posts do jogo nesta página!

Overwatch - Brigitte Lindholm - Animation Art Official

Overwatch - Brigitte Lindholm - Filha do Torbjorn - 02

Overwatch - Brigitte Concept Art

POSTS RELACIONADOS