Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - Index 3


Here comes a new challenger! Depois de um teaser-maroto, temos o primeiro personagem inédito de Overwatch após o lançamento do game! Ana Amari, mais conhecida como Sombra, é a mãe da Pharah e usará um rifle de cura (“sniper healer”) para curar os inimigos à distância, além de ser altamente letal contra os oponentes! Veja abaixo o vídeo de anúncio, mostrando alguns trechos de gameplay da personagem:

Suas habilidades são as seguintes:



Rifle Biótico: O rifle de Ana atira dardos que podem restaurar a vida de seus aliados ou causar dano continuado a seus inimigos. Ela é capaz de usar a mira telescópica de seu rifle para dar tiros incrivelmente precisos.

Dardo Sonífero: Ana dispara um dardo de sua arma secundária, deixando seus inimigos inconscientes (porém eles despertam ao receber dano).

Granada Biótica: Ana lança uma granada biótica que causa dano aos inimigos e cura os aliados em uma pequena área de efeito. Aliados afetados recebem por tempo limitado cura aumentada de todas as fontes, enquanto inimigos pegos pela explosão não podem se curar por alguns instantes.

Estimulante: Depois que Ana atinge seus aliados com um estimulante de combate, eles se movem mais rápido, causam mais dano e recebem menos dano dos ataques inimigos temporariamente.

Ela é classificada como “Dificuldade Nível 3”, que considero mais voltada para quem tem alguma experiência de jogo. Mas é aquele negócio: a curva de aprendizado da maioria dos personagens é rápida e muitos jogadores vão pegar as manhas com ela rapidamente, o que pode ser crucial em missões de escolta e de ataque, auxiliando os companheiros de uma distância segura.

Junto com o vídeo de anúncio, também foi divulgado um vídeo de lore, mostrando diversos aspectos da história da personagem:

Na lore do game, sua destreza com as armas, tomada rápida de decisões e instintos, fizeram dela uma seleção natural para se juntar à força de ataque de Overwatch que terminou a Crise Ômnica, uma guerra que causou muita destruição pelo mundo. Posteriormente, ela foi dada como morta em uma operação, sendo morta pela Widowmaker, mas ela sobreviveu, perdeu o olho direito e durante sua recuperação, ela sentiu o peso de uma vida gasta no combate e decidiu permanecer distante dos conflitos mundiais que se alargavam. Entretanto, com o passar do tempo, ela se deu conta de que não podia fazer nada enquanto sua cidade e as pessoas inocentes ao seu redor eram ameaçados por outros.

Ainda não tem previsão de quando que ela será lançada oficialmente, mas como ela está chegando nos servidores de teste hoje, então não deve demorar muito tempo pra Blizzard disponibilizar a personagem. Só acho meio improvável da produtora liberar ela no modo competitivo, pois certamente a Blizzard fará muitas alterações de balanceamento e testes, mas enfim, o jeito é esperar ela ser lançada oficialmente!

Abaixo tem algumas imagens e screenshots de divulgação! Você pode saber mais sobre a personagem no profile dela no site oficial do game! Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e para saber mais sobre o game, leia a nossa análise!

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 01

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 02

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 03

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 04

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 05

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 06

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 07

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 08

Overwatch - Ana Screenshot - Nova Personagem - 09

Overwatch - Ana Amari - Foto de Perfil

Overwatch com Ana, Soldado 76, Reaper, Reinhardt e Torbjorn

O time original de Overwatch, com Ana mais jovem

Ana Amari - Overwatch - Keyart dela mais jovem







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game