Além do Watch Dogs:Legion, o Cyberpunk 2077 e do Call of Duty: Modern Warfare, outro jogo que também terá suporte ao Ray Tracing é o Control, da Remedy! Eles anunciaram o suporte nesta semana, com um trailer de cair o queixo.

O vídeo mostra diversos locais com o Ray Tracing ligado e desligado, e a diferença é abissal na parte dos reflexos, quando é mostrado o recurso funcionando. Confira o trailer, divulgado no site oficial:

Publicidade

O Ray Tracing em tempo real começou a ser adotado nas placas de vídeo GeForce RTX, da NVIDIA, com menos processamento da parte de iluminação e reflexos, além de ser mais fácil implementar isso do lado do desenvolvedor. Outros jogos que já tem esse recurso são o Metro: Exodus, Battlefield V, Shadow of The Tomb Raider e o Quake II RTX.

Control - RTX Translucent Reflections

O novo título terá a mecânica de controlar os objetos pelo ar pela protagonista, além de enfrentar os inimigos com uma pistola especial.

Quando uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna a nova Diretora lutando para recuperar Control. Da desenvolvedora Remedy Entertainment, essa aventura sobrenatural de ação em terceira pessoa te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes responsivos para lutar em um mundo intenso e imprevisível.

Control será lançado em 27 de agosto para PC, PS4 e Xbox One. No PC o game está em pré-venda na Epic Store.