Ano passado, eu converti para a interface do blog um artigo de inteligência artificial que eu tinha feito na faculdade. Hoje decidi fazer o mesmo, mas com um artigo que tinha feito há mais de 2 anos sobre o Blender. É claro que eu já tinha começado bem antes, mas ele acabou ficando no draft do blog por mais de 3 meses, até que tomei coragem e aproveitei o feriado para refazer o mesmo, checando imagens e frases.

Então decidi mandar direto pro GamedevBR, e isso me custou a manhã inteira e parte da tarde, por causa do tamanho do artigo e de editar/upar imagens. Sorte que o Gimp é meu amigo e me ajuda nessas horas! Então se quiserem ver:

Introdução ao Blender



Revendo este tutorial, tive uma vontade imensa de voltar a estudar o Blender e o farei futuramente. Mas preciso resolver um monte de coisas que estão pendentes, e isso vai demorar.

Em 1 semana, o artigo antigo será apagado, deixando um redirecionador para o texto novo.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer