Para quem curte League of Legends certamente está aproveitando a Friaca, evento temático dedicado ao Natal. O jogo também recebeu skins temáticas nos últimos anos para diversos personagens e a Miss Fortune foi uma delas, com uma roupa toda natalina (Candy Cane, no original) e com um vestido vermelho, além dos longos cabelos ruivos e as pistolas também temáticas.

A personagem é uma das mais populares do MOBA e inspira muitos cosplayers em todo o mundo e a Rociocosplayer fez a personagem, divulgando novas fotos em seu Instagram! Veja abaixo como que ficou o cosplay, e mais fotos você confere aqui!

Miss Fortune Cosplay Feminino de LoL - League of Legends - Versão Natalina com vestido vermelho - 01



Miss Fortune Cosplay Feminino de LoL - League of Legends - Versão Natalina com vestido vermelho - 02

Miss Fortune Cosplay Feminino de LoL - League of Legends - Versão Natalina com vestido vermelho - 03

Miss Fortune Cosplay Feminino de LoL - League of Legends - Versão Natalina com vestido vermelho - 04

Visualizar esta foto no Instagram.

Ho Ho Ho… Merry Christmas 😍 . . Hola Bbs, Ho Ho Ho… llego la Rocio Navideña interpretando a #MissFortune Candy Cane . Como soy una viejita muy regalona pronto hare un par de sorteos para todos ustedes. Atentos tambien a todas las promociones navideñas de @spdigital_chile se volvieron locos!!!… ¿como van con la compra de sus regalos? · · · · #girls #sexy #cosplaying #cosplayer #cute #cosplayers #christmaslights #leagueoflegendscosplay #sexylook #lol #sexyme #leagueoflegends #christmas #missfortune #lovely #missfortunecosplay #sexymodel #cosplay #loveyourself #sexymen #christmastree #instagood #girl #love #cosplaygirl #christmastime #chile #tutorial #makeup

Uma publicação compartilhada por Rocio Madariaga (@rociocosplayer) em

Confira mais cosplays femininos de League of Legends







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.