Paganini Mixer

Para começar bem o mês de setembro quanto aos cosplays diversos que comento por aqui, achei esta versão feminina do Super Mario Bros, feita pela brasileira Hotarully Cosplayer. Na sua página do Facebook tem diversas fotos com outros cosplays, como o Teemo (de League of Legends), a Saya Takagi (do mangá/anime Highschool of the Dead) e a Karuta Roromiya, do mangá Inu × Boku SS. Veja algumas fotos:



Aproveitando: já tá na hora da Nintendo anunciar algum game parrudo do Mario no Wii-U hein! Sobreviver de New Super Mario Bros e Mario Kart não é muito recomendado, apesar do Mario Kart estar fazendo bastante sucesso no console, e andei vendo diversos amigos próximos que adquiriram o Wii-U recentemente. Já teve vezes que a minha mãe pediu um “jogo do Mario”, que acaba sendo mais fácil (em termos) do que jogos similares que tem no PS3, como o Puppeteer e a série LittleBigPlanet. E o fator nostalgia também conta bastante nessa parte, fora que a Nintendo consegue fazer jogos muito bons pros consoles dela.







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!