Dos diversos animes de nicho que muitos curtem, alguns personagens ficam populares, como a Krul Tepes. Esta vampira de mais de 2000 anos é considerada a terceira progenitora e a antiga rainha vampira do Japão. Ela tem longos cabelos longos cor-de-rosa e uma roupa preta, com olhos de cor vermelho-sangue.

No anime ela tem a aparência de uma menina pré-adolescente (apesar da idade) e seus longos cabelos duas tranças por apliques pretos que se assemelham a asas de morcego. Em algumas cenas do mangá, o cocar preto está ligado por uma faixa preta.

Dos cosplays, a Rinn fez a personagem, ficando bem fiel com o seu vestido preto com detalhes em branco e vermelho.

Veja abaixo como que ficou e mais fotos de outros cosplays você pode ver em seu Facebook.

Cosplay Feminino Foto e Kawaii da Krul Tepes - Seraph of The End - 01

Cosplay Feminino Foto e Kawaii da Krul Tepes - Seraph of The End - 02

Cosplay Feminino Foto e Kawaii da Krul Tepes - Seraph of The End - 03

Cosplay Feminino Foto e Kawaii da Krul Tepes - Seraph of The End - 04

Cosplay Feminino Foto e Kawaii da Krul Tepes - Seraph of The End - 05

Cosplay Feminino Foto e Kawaii da Krul Tepes - Seraph of The End - 06

Cosplay Feminino Foto e Kawaii da Krul Tepes - Seraph of The End - 07

Seraph of the End: Vampire Reign é uma série de mangá de fantasia sombria escrita por Takaya Kagami e ilustrada por Yamato Yamamoto, com os storyboards por Daisuke Furuya. Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros surgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os trataram como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveu junto com outros órfãos, sonha grande e quer matar todos os vampiros. Após escapar do cativeiro, ele se tornou membro da Companhia Demônio da Lua, uma unidade do exército japonês dedicada a caçar os vampiros. Yuuichirou dedica sua vida para destruir os vampiros e buscar vingança contra eles por terem assassinado a sua “família”.