Já está disponível no Crunchyroll mais um episódio de My Hero Academia, e desta vez retornando à história principal! Eles estão em uma prova de resgate e terão de lidar com inimigos no teste, e assim conseguirem passar nas avaliações. Uma das personagens que passou no teste anterior, e que é bem interessante, é a Camie Utsushimi, que apareceu em episódios recentes se disfarçando da Uraraka.

Ela tem cabelos longos e claros/bege e usa um macacão preto. Dos cosplays, a Elizabeth Rage fez a personagem, ficando bem fiel.

Camie Utsushimi Cosplay Feminino - My Hero Academia - 01



Confira abaixo algumas fotos, e você pode ver mais fotos em seu Instagram, Twitter e ela tem um Patreon, que você confere aqui. Fotos por gilphotography:

Camie Utsushimi Cosplay Feminino - My Hero Academia - 02

Camie Utsushimi Cosplay Feminino - My Hero Academia - 03

Camie Utsushimi Cosplay Feminino - My Hero Academia - 04

Cosplays de My Hero Academia - Camie e Deku - Cosplay de Anime

Deku (por Jack) e Camie, durante o exame para tirar licença provisória.

Obviamente depois é descoberto que a Camie que apareceu nos exames na verdade era a Himiko Toga, que estava disfarçada para se infiltrar nos exames. Posteriormente a verdadeira Camie foi encontrada, e descobriram que ela tinha sido dopada pelos vilões. Sua individualidade real é o “Glamour”, que é capaz de criar ilusões visuais e sonoras.







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!