Faltam alguns meses pro início da nova temporada de My Hero Academia na Crunchyroll, e muitos fãs aguardam ansiosamente pela nova temporada e as novas aventuras de Deku e dos estudantes da UA! E, claro, eles irão confrontar novamente os vilões do seriado, e a Himiko Toga é uma das mais marcantes, por sua individualidade de se transformar em outra pessoa usando o sangue do alvo.

A personagem é bem popular e nos cosplays a cosplayer brasileira NIA Cosplay fez uma bela caracterização, com o uniforme colegial azul. Veja abaixo como que ficou o cosplay, e mais fotos e outros cosplays você pode ver em seu Instagram (lembrando que os cosplayers sempre postam novas fotos e andamento de novos projetos do hobby):

A quarta temporada de My Hero Academia irá estrear em 12 de outubro no Japão. Confira aqui o novo trailer.



My Hero Academia é um dos melhores animes da atualidade, mostrando a jornada de Deku e seus amigos para se tornarem super-heróis, estudando na UA e aprendendo a controlar (e aperfeiçoar) os seus poderes. Em um mundo onde boa parte das pessoas possuem “individualidades” (no caso poderes, desde super-força, criar explosões, tirar a gravidade dos objetos ou mesmo voar) eles protegem as pessoas e combatem vilões que também tem poderes.

Veja Também

Cosplays de Naruto no Anime Friends (no Rio)
Com cosplays de Odin Sphere, Patrícia Popes e Jessy, da Team Stardust, vencem a WCS e representarão o Brasil no Japão
Cosplay é destaque no Encontro com Fátima Bernardes, com entrevistas com cosplayers
Veja um belo cosplay da Bulma, de Dragon Ball Super
A Akali KDA Prestigiosa neste belo cosplay de League of Legends
Cosplay: Veja uma bela caracterização da Anna, de Frozen

Você pode ler mais posts sobre o anime aqui!