Falta pouco mais de um mês pro retorno de My Hero Academia na televisão japonesa, e sempre torcendo pra temporada ser exibida também na Crunchyroll, muitos aguardam ansiosamente pelas novas histórias de Deku e dos estudantes da U.A. Além dele, que é bem popular entre os cosplayers (que tem a individualidade de super-forca, com o poder recebido do All-Might), também tem a Uraraka, que tem a individualidade de gravidade, podendo voar ou levitar objetos.

Ela é uma das mais carismáticas do anime e os cosplayers fazem versões desde usando o traje de batalha e o uniforme de colegial, trazendo ela com um uniforme cinza e minissaia preta. A cosplayer brasileira Sohyun fez a personagem em uma bela caracterização.

Veja como ficou o cosplay, com fotos por lucasfreitasfotografia. Você também pode apoiar a cosplayer com novos projetos pelo Ko-fi e ver mais fotos e outros cosplays em seu Instagram, Twitter e no Facebook.



Cosplay da Uraraka com roupa de colegial - My Hero Academia - Foto 01
Cosplay da Uraraka com roupa de colegial - My Hero Academia - Foto 02
Cosplay da Uraraka com roupa de colegial - My Hero Academia - Foto 03

Também tem ela em versão casual, com um vestido amarelo:

Veja Também

Aizawa e Ms Joke nestes belos cosplays de My Hero Academia
Cosplay: Veja uma bela caracterização da Lulu, de League of Legends
Cosplayers brasileiros fazem belo ensaio com personagens de My Hero Academia
Veja um belo cosplay da Kai’Sa KDA, de League of Legends
Miss Fortune, Ahri e Syndra nestes belos cosplays das Guardiãs Estelares de League of Legends

My Hero Academia é um dos melhores animes e mangás da atualidade, mostrando a jornada de Deku e seus amigos para se tornarem super-heróis, estudando na escola especial UA e aprendendo a controlar (e aperfeiçoar) os seus poderes. Em um mundo onde boa parte das pessoas possuem “individualidades” (no caso poderes, desde super-força, criar explosões, tirar a gravidade dos objetos ou mesmo voar) eles protegem as pessoas e combatem vilões que também tem poderes.







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!