Enquanto que ainda tento tomar coragem para voltar a assistir a temporada mais recente do The Flash (aquela do Flashpoint), o personagem vai ganhar uma nova temporada em breve, além do filme, que também será baseado no Flashpoint, onde o Barry volta no tempo para salvar a mãe, e começa uma nova linha temporal, com acontecimentos diferentes. Da parte dos cosplays, achei bem interessante esta versão da Andy Rae, trazendo a roupa pintada pelo Brandon Gilberto. Ele fez diversas vestimentas impressionantes para cosplayers, desde o Homem-Aranha, a Samus, entre outras (que podem ser conferidas em seu Instagram).

Veja como ficou a versão feminina do The Flash, da Andy Rae. Outros cosplays da cosplayer podem ser encontrados em seu Facebook, DeviantArt, World Cosplay e no Instagram.

A quarta temporada do The Flash estreará em 10 de outubro nos EUA. Aqui no Brasil é exibido pela Warner Channel.








Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game