Nesta semana a cosplayer brasileira Carol Langley (que também é conhecida como Adami Langley nas redes sociais) participou de uma competição internacional de cosplays em Mônaco, onde ela ficou em segundo lugar com um cosplay incrível da Tyrande! A competição é a Magic International Cosplay Masters, onde ela esteve concorrendo com muitos cosplayers talentosos de diversos países!

Foram 9 meses trabalhando no cosplay e ela agradeceu todo o apoio dos fãs e do marido Júlio Albuquerque, que a apoiou em todos os momentos e não deixou ela desistir. A premiação é uma viagem de volta ao Mônaco representar o Brasil na próxima edição do concurso!

Veja mais fotos:



View this post on Instagram

#magic2019 #cosplay 😉

A post shared by Sviatoslav Kucheruk (@nimnul) on

Na apresentação ela escolheu um trecho de World of Warcraft: Battle for Azeroth, quando a Tyrande se torna uma Guerreira da Noite para continuar o seu plano de vingança contra a Sylvanas, já que durante a guerra atual entre as facções, a rainha banshee queimou a árvore de Teldrassil e destruiu a capital Darnassus.

No concurso, o vencedor foi o Rian Cyd, com o Goku Super Sayajin 4, e em terceiro lugar ficou o Banana Cospboys , com o Doutor Estranho, personagem da Marvel e que está entre os super-heróis de destaque no universo cinematográfico da editora.

Mais Cosplays de Games

Festa na Piscina nestes cosplays incríveis de League of Legends, com participação das Guardiãs Estelares!
Cosplays: D.VA, Tracer e Pharah comemorando o Verão, de Overwatch!
Veja um cosplay incrível do Garen, de League of Legends
Veja uma bela caracterização da Ahri Star Guardian, de LoL
Veja este belo cosplay da Jinx Guardiã Estelar, de League of Legends
Ryu enfrenta Ken nestes cosplays incríveis de Street Fighter
Cosplayer faz um belo cosplay da Mary Jane Watson da versão do Spider-Man para PS4
Veja um cosplay incrível da Gwynevere, de Dark Souls

Lembrando que você pode ver mais cosplays da Carol em seu Instagram e no Facebook, de diversos personagens de games e cultura pop!