Ainda não ter ainda previsão do filme de Kimetsu no Yaiba, que continua com a história dos caçadores de onis em um trem. A primeira temporada teve bastante sucesso aqui no Ocidente, parte por conta do episódio 19, que está entre os mais impressionantes que eu já vi da parte de traços e animações. O mangá começará a ser vendido pela Panini em breve, e a comunidade também começou com cosplays dos personagens!

Recentemente teve um evento de “maid café” e alguns cosplayers estiveram caracterizados como Tanjirou, Nezuko e Shinobu Kocho. Os cosplayers são Zakuro e Haruka (também confira o Instagram Cherrytengu e o Facebook) e a Haru Jiggly (streamer de Facebook, confira o seu canal nesta página). Veja abaixo como que ficaram os cosplays:

View this post on Instagram

Cheguei em casa depois desse dia maravilhoso! ( ꈍᴗꈍ) Com toda a certeza hoje foi o meu dia favorito desse ano. Vocês sabem que eu amo o @chestmaids e o Maid Day é sempre os melhores eventos pra mim, mas nossa, hoje totalmente se superou. . Sempre comparecemos desde o 1° como imprensa e hoje foi nossa primeira vez como artist alley, claro gravando todo o evento pra fazer um video lindo!♥️ Hoje também @Zakuroiro se apresentou com sua escola de shamisen, foi uma apresentação maravilhosa e fiquei muito orgulhosa de ver Zakuro lá e todos eles tão bonitos passando uma energia boa. . Além disso fiquei tão feliz! Vários amigos nossos indo pela primeira vez no Maid Day, fiquei feliz de poder passar o tempo com eles e me divertir tanto. Agradeço 100% a @haru_jiggly que veio ao evento, voltando a fazer cosplay e usando a Shinobu incrível dela junto com nós dois de Tanjirou e Nezuko! Nós divertimos muito, dançamos muito e rimos muito fazendo gracinhas com os cosplays! Decidimos nos apresentar no desfile, fazendo uma pequena apresentação em trio e eu não poderia ficar mais feliz com um desfile, aaaa! Gravamos isso pro canal e mal posso esperar pra editar e rever esse momento amorzinho!!( ꈍᴗꈍ) Conhecemos a Haru há tantos anos e fico muito feliz em ver ela um pouco nos eventos e hoje por passar tanto tempo conosco no Maid Day. Podem aguardar que faremos um ensaio maravilhoso de Kimetsu em grupo!!🥰 . Nós vimos muuuita muita gente hoje e por conta da correria não pude tirar foto com ninguém ;3; Mas obrigada de coração por todo mundo nesse dia muito feliz. Vocês são incríveis e espero que o dia de todos tenha sido dessa maneira também! (*˘︶˘*).。*♡ . #cosplay #kimetsunoyaiba #kimetsunoyaibacosplay #demonslayercosplay #demonslayer #nezukocosplay #nezuko #tanjiroukamado #tanjiroucosplay #shinobukochou #shinobucosplay #friends #love

A post shared by Harucake 🌸🍰 (@_harucake) on

View this post on Instagram

PARTE 2 dos detalhes do cosplay do Tanjirou!! Chega mais: . PARTE 2: Vestuário . 👘 ROUPA: Comprei o cosplay pronto depois de debater com a Haruka sobre fazer ou comprar. Pretendia fazer, mas demandaria tempo que não tenho e fiquei com receio sobre o uniforme em si. Investi numa versão mais cara porque achei mais bonito. Comprei no AliExpress! Ele é de excelente qualidade, material macio, bem estruturado, o cinto é lindo e vestiu perfeitamente bem. O kanji nas costas é estampado. Detalhe pra textura no haori, de nuvens. Veio calça, casaco, haori, meias, cinto, brincos* e faixas das pernas (que alterei e costurei com velcro porque não queria ficar amarrando e faltariam os detalhes atrás). Claro que vi versões mais baratas pessoalmente também e achei a qualidade delas muito boa também, caimentos e tudo não deixou a desejar! Pro meu Tanjirou quis e pude me dar esse luxo, mas o importante no fim é se divertir! . 🥾 CALÇADO: comprei os chinelos na loja Kimonos Liberdade no shopping Sogo da Liberdade. Bonitos, confortáveis e de qualidade! Irei alterar as tiras para ficarem mais fiéis ao original mas são ótimos! . 🎴BRINCOS: Por ser um cosplay produzido na China eles enviaram a versão chinesa dos brincos (a carta de hanafuda recebe umas alterações por lá) feitos em acrílico. Eu quis que ficasse mais fiel ao original e entendo os brincos como sol do Hanafuda e não Rising Sun, por isso desmontei os brincos e refiz com papel cartão de embalagem, papel, caneta e marcadores. Usei as mesmas bases de pressão mas pretendo trocar por já ter as orelhas furadas e esses fechos de pressão esmagam meus lóbulos depois de umas horas XD pretendo refazer as cartas com madeira leve depois.

A post shared by Zakuro (@zakuroiro) on

View this post on Instagram

quem sabe qual é a música?

A post shared by Haru (@haru_jiggly) on

Demon Slayer mostra a história de Tanjiro, que entra para um grupo de extermínio de Onis para ir atrás de Muzan Kibutsuji, o “Oni Alfa” que criou todos os outros, e que acabou transformando a sua irmã Nezuko em um Oni








Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game