Paganini Mixer

A velocidade com que alguns cosplayers conseguem finalizar algumas roupas é impressionante, principalmente se for baseada numa skin com uma nova roupa para o cosplay! E da Ahri KDA Prestigiosa, que foi revelada na semana passada no PBE de League of Legends (no ambiente de testes), a personagem está muito diva com um belíssimo vestido branco e dourado!

As cosplayers Kotyashenka (Olga Bazanova) e Jennybelly praticamente terminaram as roupas da campeã de LoL (com a Jenny fazendo em tempo recorde) e o resultado ficou muito bom! Veja abaixo como que ficaram os cosplays, e você pode ver mais fotos de outros cosplays em suas contas do Instagram aqui e aqui. Fotos por 6sidedproductions e alyonheart.

Essa skin deixa a Ahri muito glamurosa, com um vestido dourado e branco, as caudas da mesma cor, além dos cabelos curtinhos estilo chanel.



Veja mais cosplays da Ahri, de League of Legends

Festa na Piscina nestes cosplays incríveis de League of Legends, com participação das Guardiãs Estelares!
Cosplay: Veja uma bela caracterização da Ahri Star Guardian, de LoL
Um duo K/DA com Ahri e Evelynn e muito glamour nestes cosplays de League of Legends
A Ahri Curtindo o Verão é o mais novo cosplay de Sneaky de LoL (League of Legends)
Cosplay da Ahri K/DA com roupa vermelha e temática de Natal, de LoL
Cosplay: a Ahri Colegial pronta pra retornar pras aulas, de LoL
Janna, Katarina, Ahri e os melhores cosplays femininos de LoL da semana

As próximas semanas e meses serão bem interessantes no League of Legends, sempre com novas skins sendo lançadas com frequência e a escolha da próxima roupa da Tristana, que será definida agora em março. Também foi lançada a nova roupa de prestígio da Ahri, uma das divas do K/DA, grupo de K-Pop que tem ela, Akali, Evelynn e Kai’sa . Durante os próximos meses também teremos novas skins PROJETO, das Guardiãs Estelares e Fliperama!







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!