Para os fãs de My Hero Academia, que estão acompanhando o mangá e esperando pela próxima temporada do anime, o criador do mangá Kōhei Horikoshi divulgou no Twitter 2 artes conceituais/sketches dos personagens em versões casuais!

Veja abaixo as artes, com Deku, Bakugou, Todoroki, Mineta, entre outros.

My Hero Academia - Personagens em versões casuais - Sketches
My Hero Academia - Personagens em versões casuais - Sketches 2

Veja Também

Veja um cosplay incrível de Deku
Cosplays: Quando o Ingenium decide enfrentar o Thanos!
Criador de My Hero Academia divulga imagem de Ano Novo com Deku, Bakugo e mais personagens



My Hero Academia mostra um mundo onde boa parte das pessoas ganharam super-poderes (chamados de individualidade), e aí muitos se tornam heróis para proteger as pessoas. Também tem uma parcela que acaba usando os poderes para fins escusos, se tornando vilões. O protagonista da história é Izuru Midoriya (também chamado de Deku), que ganha o “One for All” de All Might (considerado o super-herói mais poderoso de todos os tempos), que concedeu super-força a ele. Com a individualidade ele entra pra UA para aprender a ser um herói, passando por diversos testes e perigos durante o processo.

A terceira temporada foi a mais assistida em 2018 nas Américas, com muitos episódios bacanas e ganhou ainda mais popularidade, com mais pessoas acompanhando a cada episódio. Também foi lançado anteriormente o jogo My Hero’s One Justice, para consoles e PC.

A nova temporada do anime de My Hero Academia irá estrear em outubro de 2019