burnout_paradise_31

Se eu tivesse previsto antes que o novo DLC de Burnout Paradise custaria 15 dólares, quase teria acertado a previsão. Hoje saiu no Kotaku e no site oficial novas informações de Big Surf Island, nova expansão do jogo e a mesma poderá custar US$12,99 (ou 1000 Microsoft Points na Xbox Live). Isso mesmo: quase 13 dólares! Bom, não vou ficar chorando aqui, mas a gente sempre torcia pro DLC ser free ou não ser tão caro. Só pra efeitos de comparação o jogo normal, inteiro (sem os DLCs que foram lançados este ano e os carros extras) sai a 20 dólares na PSN. O Kotaku afirmou que a página foi removida hoje e que o preço pode mudar ou ser eliminado (o que é um pouco difícil, já que houve custos financeiros pra EA e pra Criterion criarem este DLC).

Em compensação o site oficial divulgou as novas conquistas e novos troféus, que estarei re-postando abaixo. Serão 3 troféus de prata e 7 de bronze, totalizando 98 troféus no total (que estão disponíveis caso o jogador compre todos os DLCs importantes):



Drive through 20 Island Smash Gates
Smash 15 Island Billboards
Land 5 Island Mega-Jumps
Jump through Deese’s Donut
4.5 seconds of Crash TV Air Time
Complete a 750 yard drift inside the Inspiral Car Park
Complete your first Island Tour
Find all Island Events
Complete all 10 Island Freeburn Challenges
Smash all 45 Island Billboards

Conquistas (Xbox 360):

Smash n’ Grab – Drive through 20 Island Smash Gates
Surf Boards – Smash 15 Island Billboards
Island Explorer – Find all 15 Island Events
Crash TV Air Time – Get at least 4.5 seconds Air Time from the Ski Jump
People Person – Complete all 10 Island Freeburn Challenges. These can be completed by 2 – 8 players

Em alguns deles a Criterion chegou a postar algumas screenshots. Por exemplo: 4.5 seconds of Crash TV Air Time é pular esta rampa e ficar 4.5 segundos no ar:

burnout_paradise_32

Esse pulo será épico! Mas só quando estiver jogando online que dará pra sentir a imensidão do pulo, já que normalmente num super-jump aparece uma animação em câmera lenta, o que corta a ação de ver o carro saltar! E colocar a visão em primeira pessoa deve dar uma vertigem danada, algo que deve acontecer quando a gente anda de montanha-russa. Aliás, eu nunca andei em uma 🙁

Outro troféu/conquista a se adquirir é o Jump through Deese’s Donut. Basta passar por dentro do anel que fica em cima de uma lanchonete:

burnout_paradise_33

Eu lembro que já tinha visto no trailer o carro passando por dentro. Aliás, no quesito criatividade os caras estão de parabéns com algumas conquistas/troféus (exceto na obrigatoriedade de ter de tirar um mugshot/smugshot pra platinar o jogo. Muitos não tem grana pra comprar uma câmera e nem todas funcionam no console. Então este é um troféu EPICFAIL).

Já o Complete a 750 yard drift inside the Inspiral Car Park é fazer um drift de 750 jardas dentro do estacionamento circular. Esse será difícil, já que fazer um drift normal é um pouco difícil, e dependendo das circunstâncias fazer este dará um bom trabalho:

burnout_paradise_34

Saca só o tamanho do prédio (que está à esquerda e é circular):

burnout_paradise_35

A imagem é antiga e os desenvolvedores podem ter mudado alguma coisa do edifício.

Agora, quanto ao MMBB 03, se todos na sala tiverem o DLC a gente junta lá pra fazer a festa. Se a maioria não tiver, bom, a gente irá fazer na cidade normal mesmo. E já que estou falando de encontro online no Burnout, existe a possibilidade de que eu comece a trabalhar no sábado de manhã. Se isso acontecer ou a gente troca o dia ou mantém na sexta-feira e eu fico no máximo até a 01h00 da madrugada de sexta pra sábado jogando (na última vez fiquei até as 04h00). Sobre o DLC, este com certeza terá mais vendas que o Cops and Robbers, que era apenas um modo adicional. Ter mais uma locação pra explorar e ter algo pra fazer no jogo é mais interessante do ponto de vista da jogatina offline.

[Primeira e Última imagem via Flickr da Criterion (1 e 2). As outras são desta notícia]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game