World of Warcraft Legion - Personagens Index


A Blizzard divulgou no site oficial de World of Warcraft: Legion o cronograma oficial da raide “A Tumba de Sargeras“, quarta raide da expansão e com a continuação da guerra entre as facções de Azeroth e a Legião Ardente! A nova raide começará a ser disponibilizada em 20 de junho, dando tempo para os jogadores finalizarem as suas progressões nas raides anteriores, sobretudo no Baluarte da Noite, que foi lançada no começo do ano.

Serão 9 chefes, terminando a luta contra o Kil’Jaeden, que retorna novamente para dar trabalho aos jogadores! Veja abaixo o cronograma oficial de lançamento:

Terça-feira, 20 de Junho – As dificuldades Normal e Heróica ficam disponíveis
Terça-feira, 27 de Junho – Disponibilidade da dificuldade mítica, junto com a 1ª ala do Raid Finder casual– Os Portões do Inferno, com os chefes Goroth, Inquisição Demoníaca e Harjartan.
Terça-feira, 11 de julho – 2ª ala do Raid Finder casual – Salões Ululantes, com os chefes Senhora Sass’zine, Irmãs da Lua e Anfitrião Desolado
Terça-feira, 25 de julho – 3ª ala do Raid Finder casual – Câmara do Avatar, com 2 chefes: Donzela da Vigilância e Avatar Caído (também conhecido como o Avatar de Sargeras)
Terça-feira, 8 de agosto – 4ª ala do Raid Finder casual —Queda do enganador, com Kil’Jaeden, o chefe final da raide.



Os equipamentos que serão dropados dos chefes terão o seguinte ilevel:

  • Oito primeiros chefes: 885 LFR, 900 Normal, 915 Heróico, 930 Mítico
  • Kil’jaeden: 895 LFR, 910 Normal, 925 Heróico, 940 Mítico

Vale lembrar que os equipamentos poderão vir com ilevel maior, dependendo da sorte do jogador.

World of Warcraft Legion - Harjatan

Upgrade dos equipamentos lendários

Já os equipamentos lendários que os jogadores irão adquirir virão com o ilevel 970, e para quem já tem lendários, o jogador poderá melhorar os existentes com um novo item que será concedido ao final de uma quest. O item é o Stabilized Titan Essence, e para conseguir o item será necessário conseguir o tem Spoiled Sample, que será dropado da “Caixa-Forte do Desafiante” que tem no Salão de Ordem de Classe.

Segundo o WoWHead, a quest irá levar ao jogador até o Arcanomancer Vridiel em Dalaran, onde o jogador poderrá pegar a nova missão lendária  Unsettled Power, para adquirir 50 Writhing Essence. O salão de Classe irá render pelo menos 20 dessas essências, mas ainda não se sabe quais serão as outras opções para conseguir mais essências. É bem provável dos chefes da raide droparem mais dessas essências, similar a quest anterior, mas provavelmente os baús de Emissários das missões mundiais também devem dropar.

Por hora teremos de esperar o patch 7.2.5 sair, que ainda não tem data de lançamento, mas provavelmente será lançado nas próximas semanas. Meu palpite é do patch sair em 13 de junho, junto com a mudança de temporada do PvP.

No site oficial do World of Warcraft tem detalhes de cada chefe da nova raide. Boa progressão a todos os raiders!

World of Warcraft Legion - Personagens na Tumba de Sargeras