crysis_maximum_edition_capa

Todo mundo sabia que o Crysis é o game com gráficos mais potentes pra PC, já que a Crytek foi tão foda que fez um game que não dá pra rodar no máximo em PCs comuns! Um dos melhores resultados até hoje foi a junção de 3 Geforces em SLI, mas se você colocar no máximo, ele roda a apenas 37,9 FPS (frames por segundo), o que ainda é inviável hoje em dia.

Agora, o que eu não sabia é que vai sair no próximo dia 10 uma coletânea com todos os games da série, incluindo o Crysis Wars (?!?). Sério, eu sabia que tinha o normal e o Warhead, mas não tinha visto até hoje nenhuma informação de um Crysis Wars. Fui pesquisar e encontrei uma informação bem interessante no Guia do PC:



Crysis Wars é um pacote multiplayer distribuído como “brinde” junto com Crysis Warhead, ele foi desenvolvido com o intuito de recuperar o nome de Crysis da lista de multiplayers fracassados. Crysis Wars adiciona novos modos multiplayers, como o Team Instant Action, uma espécie de Team Deathmatch, além de mais de 20 novos mapas.

Ah, e tem outra: essa é uma das capas mais lindas de games que eu já vi. Ficou altamente foda!!! Pena o meu PC num rodar ele nem no mínimo, para pelo menos ver ele rodando na minha frente.

O jogo custará cerca de 50 dólares. Pra 2 games inteiros+pacote multiplayer, está uma pechincha! Se sair aqui no Brasil, ele pode custar em torno de 100 a 120 reais, que será um preço muito bom para um pacote deste porte.

[Via Gametuga]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer