Faz um bocado de tempo desde que postei a última informação de Crisis Warhead aqui no blog (onde, admito, era pra aproveitar o pequeno hype do jogo). E agora estamos aqui novamente (e vamos ver se volto a ter atualizações mais constantes de games! Os dois últimos dias foram bem escassos aqui no blog) para comentar sobre a versão nacional do game, que está chegando às lojas nos próximos dias! Sei que não gosto muito de games de tiro em primeira pessoa, mas confesso que gostaria de ver o Crisis em ação num PC potente!

Mas como o meu computador é ruim e quero ainda comprar um console por causa de custo-benefício, terei de continua chupando dedo. Já quem tem um PC parrudo, pode adquirir a nova versão do game que está chegando às lojas por cerca de 60 reais! Um preço muito bom para um lançamento! Mais infos:



Crysis Warhead chega ao Brasil custando R$ 59,90

Ah, mas você poderia ter comentado sobre o game! Sim, mas preferi comentar sobre o preço. Quem está antenado na mídia sabe da crise financeira atual (principalmente nos EUA) e como o dólar está alto, qualquer game está custando muito caro mesmo se o jogador importar. Já ver um game distribuído de forma nacional com este preço é realmente muito animador.

Espero que as produtoras continuem trazendo preços similares aos praticados nos States. O bolso agradece!

[Imagem via GameTuga]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game