A EA decidiu aderir à moda dos “Likes” do Facebook para angariar mais jogadores a acessarem e acompanharem as notícias quando abrir o Facebook. No banner acima está a situação atual da página de “Curtir” de Battlefield 3, onde, ao alcançar 1 milhão de vídeos vai ser destravado o trailer completo de 12 minutos (deve ser a junção dos 3 vídeos anteriores já divulgados) e um outro com comentários da equipe de desenvolvimento.

Então se você tem costume de acessar o Facebook e quer ficar por dentro do terceiro game (que poderá superar Crysis 2 em gráficos na minha humilde opinião) então “Curta” o Battlefield 3 para ajudar a chegar a 1 milhão de seguidores! O problema é que conseguir 1 milhão de “likes” não é tão fácil assim, apesar de que já tem games que conseguiram chegar a esta marca, como o Assassin’s Creed: Brotherhood, que ganhou um DLC gratuito depois que a página atingiu esta marca.









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game