A CD Projekt RED fez ontem uma livestream de Cyberpunk 2077, mostrando mais da jogabilidade e das opções de escolha do jogador para cumprir uma missão. Será possível tanto partir pra força bruta, ou uma opção furtiva com hacking de dispositivos dos locais.

O vídeo é incrível e mostra que o jogo é sério candidato a jogo do ano em 2020, quando ele for lançado. Veja abaixo o gameplay, com legendas em português:

Alguns comentaram de “downgrade”, mas acho que nesse ponto o que importa mais é que o jogo rode sem ter tantos problemas nos consoles. No PC terá o Ray Tracing, oferecendo mais recursos visuais com reflexos e iluminação realista.



Veja também um vídeo com mais detalhes do jogo, com uma entrevista dos desenvolvedores:

Também foi mostrado que, dependendo de suas ações, o Johnny Silverhand (que será atuado por Keanu Reeves) pode se tornar tanto amigo ou inimigo. E como ele está em um chip presente no seu cérebro, isso pode influenciar diretamente em ações contra você, mas por hora ainda não dá pra saber como que isso irá funcionar.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One. Você pode ver mais notícias e posts do jogo aqui.

Cyberpunk 2077 - Moto e Night City (de dia)