Cyberpunk 2077 saindo em 2016? Provavelmente não!

Cyberpunk 2077 - Soldado


O rumor do dia foi um noticiado pelo Gamereactor da Alemanha, citando uma fonte interna da CD Projekt RED onde eles comentam que o Cyberpunk 2077 será lançado até o final de 2016. Pela produtora está movendo os seus principais desenvolvedores para o novo projeto (já que o The Witcher 3 foi lançado e o seu segundo DLC sairá no início de 2016) então o desenvolvimento do RPG futurista da empresa será acelerado.

Só que procuramos a assessoria da empresa aqui no Brasil e eles nos retornaram, onde produtora não comenta rumores e especulações. Apenas afirmaram que o jogo será lançado quando estiver pronto!

As chances do jogo sair em pouco mais de 1 ano são mínimas, pois por mais que ele tenha sido anunciado há 3 anos atrás, tiveram uma pequena equipe desenvolvendo o game, e eles focaram todas as fichas no The Witcher 3, que ganhou o prêmio de jogo do ano pelo Game Awards (merecidíssimo na minha opinião!) e pelo RPG prometer ser enorme, que deve consumir pelo menos uns 2 a 3 anos de desenvolvimento.

E para um projeto da CD Projekt RED, certamente eles vão fazer um RPG de ponta, será muito mais next-gen que o The Witcher 3 e a versão para PC promete ser soberba, ainda mais com as novas placas de vídeo que serão lançadas no futuro. O barateamento das placas atuais também é esperado para que os jogadores não tão Master Race possam adquirir, melhorar os PCs atuais e ter qualidade gráfica bem melhor que nos consoles atuais (PS4 e Xbox One), tendo um custo mais baixo.

De qualquer jeito vamos continuar de olho nas novidades da empresa.

Cyberpunk 2077 - Wallpaper Futurista Full HD - 1920x1080