A CD Projekt Red confirmou nas redes sociais que está desenvolvendo um modo de multiplayer para o Cyberpunk 2077, próximo lançamento da empresa que sairá em abril de 2020. Eles comentaram que anteriormente o multi estava só nas conversas de pesquisa e desenvolvimento, mas confirmaram que estão trabalhando no modo de jogo, além de abrirem vagas na produtora para modelador de personagens 3D, game designer, analista líder de testes, programador de redes, ferramentas, etc.

O plano é lançar o jogo inicialmente em abril, e depois partir para os DLCs gratuitos, + um conteúdo de 1 jogador (que deve ser pago, similar ao cronograma de lançamentos de The Witcher 3) e por fim o multiplayer.

Então é bem provável deste modo de jogo só aparecer no segundo semestre do próximo ano, ou apenas em 2021, sem ter data de lançamento.



De qualquer jeito sempre é interessante conteúdos extras, e pela produtora estar sempre do lado do jogador em questões de conteúdos adicionais (provavelmente a versão física deve vir até com manual clássico!) podemos esperar muitas novidades quando o jogo for lançado.

Veja Também

Cyberpunk 2077 ganha novo gameplay espetacular e mostrando mais opções de jogabilidade nas missões
Cyberpunk 2077 sairá em 16 de abril de 2020 e terá Keanu Reeves!
Geralt aparece em Cyberpunk 2077 em arte incrível de fã

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. Você pode ver mais posts do jogo aqui!

Cyberpunk 2077 Screenshot

[Via The Enemy]