DIR-890L_A1_Image-LSide_RED1

A D-link exibiu na XMA Mega Arena o roteador DIR-890L com um design futurista que o fez ganhar alguns apelidos na CES de “Aranha”, “Nave Espacial” e extraterrestre. A linha inaugura uma nova era da tecnologia Wi-Fi, garantindo ultra desempenho com incríveis velocidades Gigabit, cobertura ampliada de sinal, página de gerenciamento totalmente reformulada e intuitiva, sistema de conexão inteligente para balancear clientes dinamicamente, além de sistema avançado de QoS – tudo isso com o objetivo de oferecer um “salto quântico” na experiência de uso da tecnologia Wireless.

A D-link patrocina uma das principais equipes de e-Sports, a KeydStars e o Manager da equipe Renan Philip contou como é usar o roteador DIR-890-:



“Percebemos uma melhora na hora do stream, antes quando usávamos cabos só conseguíamos 2 pessoas por vez, agora não tem mais esse limite e todos conseguem participar do stream”. Falando sobre os cabos que eram utilizados na KeydStars “Quando usavam cabos além de terem cabos visíveis a limitação da velocidade de internet também eram um problema. Com cabos a velocidade de internet chegava a 90mbs sendo que após usar o roteador a velocidade chegou a 120mbs.” Disse Rodrigo Paiva gerente de produtos da D-Link.

Veja algumas características do DIR-890-L 

– Nova era da tecnologia Wi-Fi
– Nova experiência de uso em alcance e velocidade sem fios.
– Tecnologia Smart Connect, que identifica a necessidade de uso da rede sem fios para cada dispositivo conectado, alocando-os em diferentes bandas Wi-Fi conforme sua necessidade.
– Tecnologia MU-MIMO, que habilita a transmissão simultânea de dados para múltiplos grupos de clientes, aumentando a eficiência e uso da capacidade e velocidade de transmissões Wi-Fi.
– Interface de gerenciamento totalmente repaginada.
– Antenas de altíssima potência para longo alcance de sinal.
– Ferramenta de QoS para priorização de acesso simplificado.
– Aplicativo QRS Mobile para fácil instalação por meio de de tablet ou smartphone.
-Aplicativo mydlink App para gerenciamento remoto da red- Aplicativo mydlink SharePort para streamings de vídeo e compartilhamento de arquivos.
– mydlink SharePort Plus para compartilhamento de impressão.
– 3.2 Gbps 11AC.
– 6 antenas externas.
– 600 Mbps em 2.4GHz + 1300Mbps + 1300Mbps em 5GHz.
– Tri-Band (2,4GHz + 2x 5GHz 11AC).
– Portas Gigabit Ethernet (10/100/1000Mbps).
– USB 3.0 + USB 2.0.
– Pronto para IPv6.

Abaixo tem também o vídeo mostrando o roteador:







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game