Overwatch - Matriz de Defesa de DVA - Screenshot


Além do anúncio do novo mapa de Overwatch, os desenvolvedores do jogo estão testando diversas mudanças para a D.VA, hoje uma das personagens mais populares do game, mas que não estava muito efetiva nas partidas (exceto o seu ultimate, caso seja bem usado pelo jogador). Segundo o fórum oficial, a personagem ganhará uma nova habilidade, mas a sua matriz de defesa será relativamente nerfada.

Veja abaixo todas as alterações:

Matriz de Defesa: Absorção de energia aumentada 2X. Isso significa que o tempo de duração máxima da habilidade foi reduzido em 50%



Propulsores: D.Va poderá usar os seus canhões de fusão enquanto estiver voando.

Nova habilidade – Micro Mísseis: D.VA lançará uma longa saraivada de pequenos mísseis que irão explodem no impacto, causandodano em um pequeno raio de ação envolta deles. A habilidade poderá ser usada enquanto o jogador usa outras habilidades ou quando ele estiver atirando com os seus Canhões de Fusão.

A combinação de suas mudanças permitirá a ela de jogar com mais agressividade e cause mais dano, com o custo de não usar a Matriz de Defesa tanto quanto atualmente. A Matriz de Defesa continuará sendo uma ferramenta extremamente poderosa quando for usada corretamente, mas o seu tempo reduzido de uso significa que a D.VA não usará ela com uma frequência maior.

A sua nova habilidade dos Micro-Mísseis, combinada com as mudanças em seus propulsores trará mais agressividade em sua jogabilidade, além de trazer mais opções contra personagens como Pharah.

De maneira geral, o objetivo aqui é diminuir a sua dependência da Matriz de Defesa e deixar ela mais divertida de se jogar. Quanto ao balanceamento, nós queremos deixar a Matriz de Defesa como uma habilidade e não com a D.VA como uma heroína.

Ainda não há uma previsão de quando que as mudanças serão disponibilizadas nos servidores de teste no PC, mas como teremos um novo mapa sendo lançado em breve, provavelmente a Blizzard já deve disponibilizar as mudanças nas próximas versões do PTR, por conta deles já terem comunicado isso para a comunidade.

Lembrando que os próximos conteúdos do jogo são o novo mapa Junkertown e o Deathmatch/Combate até a morte, com opção para partidas individuais e partidas em equipes. Você pode saber mais sobre os novos conteúdos aqui. Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Leia mais notícias, curiosidades e cosplays de Overwatch

Overwatch - Matriz de Defesa da D.VA - Imagem 2