A Marvel revelou na San Diego Comic Con os projetos de filmes e séries de TV do seu universo cinematográfico, agora na Fase 4! Eles decidiram apenas focar no que teremos nos próximos 2 anos, o que pode ser o início da nova etapa dos super-heróis da editora. Anteriormente eles tinham revelados mais filmes, mas aparentemente eles decidiram ser mais “pé no chão”, além de dar mais chance aos novos projetos experimentais.

Filmes como “Os Eternos” e Shang-Chi já eram comentados anteriormente em rumores, mas agora tudo está confirmado, junto com os atores principais de todos os longas.

A quarta fase irá começar com a Viúva Negra, que já estão com filmagens em andamento. Muitos torcem pra termos algum trailer até o final do ano, e talvez só no próximo ano que devem ter mais infos e imagens oficiais dos Eternos. Outras surpresas da Comic Con foram os anúncios de “Blade” e “What If…?”, uma série animada mostrando o “E se?” de diversos personagens. Talvez mostrando situações diferentes do que poderia acontecer com outros resultados dos confrontos?



Vamos às datas:

2020

Viúva Negra – 01 de maio de 2020 (Filme)
Falcão e o Soldado Invernal – Final de 2020 (Série da Disney+)
Os Eternos – 6 de novembro de 2020 (Filme)

2021

Shang-Chi and the Legend of The Ten Rings – 12 de fevereiro de 2021 (Filme)
Doutor Estranho 2 (Doctor Strange and the Multiverse of Madness) – 7 de maio de 2021
– WandaVision – Entre março e junho de 2021 (Série do Disney+)
– Loki – Entre março e junho de 2021 (Série do Disney+)
– What If…? – Entre junho e setembro de 2021 (Série do Disney+)
– Gavião Arqueiro – Final de 2021 (Série do Disney+)
Thor: Love and Thunder – 5 de novembro de 2021 (Filme).

Em 2022 e depois

Para 2022 e depois, não tem nenhuma data confirmada, mas a Marvel confirmou um projeto do Blade (com Mahershala Ali no papel principal) e o Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, confirmou o desenvolvimento de projetos relacionados ao Quarteto Fantástico, Capitã Marvel 2, X-Men, Pantera Negra 2 e o Guardiões da Galáxia: Vol. 3.

Com as séries do Disney+ com relação direta com os filmes, os fãs terão de acompanhar as 2 plataformas, mas não tivemos nenhum anúncio de um “grande evento”, como tivemos com Vingadores. Então por hora a produtora está tentando inovar sem ter uma grande grife como “Vingadores” (que poderia ofuscar os outros filmes), e é uma incógnita saber como que será o desempenho do Disney+, o que adicionou mais cautela da Marvel.

Se ela tivesse anunciado muita coisa, isso poderia gerar riscos maiores deles cancelarem algo no processo (como aconteceu com o Inumanos) e ainda tem as questões referentes ao Homem-Aranha, que tem os direitos da Sony.

No mais, o que você achou dos novos anúncios? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game