Black Friday passou, não me refiro a versão brasileira que teve alguns problemas, mas sim a Black Friday original. Enfim, passou todo mundo fez as compras e nesta semana foi revelado os dados dos consoles vendidos e gente, foi uma festa, posso assim dizer.

A Microsoft foi a que mais saiu ganhando nessa Black Friday, vendeu 800.000 consoles em 24 horas e atingiu a marca de 960.000 vendidos só na semana passada. Além disso, cerca de 750.000 Kinects foram vendidos, somando os bundles e a versões standalone. Isso tudo torna a semana da Black Friday de 2011, a semana mais lucrativa na história do Xbox 360.



Para complementar, o Vice Presidente da Best Buy, Chris Homeister, comentou sobre essas vendas:

“Nós vimos uma enorme alegria vindo de nossos clientes devido as nossas ofertas imperdíveis de games. O Xbox 360 foi o best-seller na Best Buy nessa Black Friday e continuará com essa populirade na categoria de games nessass festas.”

Claro que a Microsoft não deixou isso passar e comentou sobre o sucesso na Black Friday:

”O Xbox 360 está chegando no décimo primeiro mês como o console número um nos EUA. Com um bom número de vendas nessas festa e com o lançamento da nova dashboard da Xbox LIVE em 06/12, nós esperamos que esse momento continue, assim o Xbox 360 termina o ano como o console número um nos EUA.”

Sobre o PS3, a Sony não divulgou os dados ainda. O Wii também atingiu um marco, vendeu 500.000 unidades tornando a Black Friday mais sucedida do console.

(Via Gamingbolt)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game