Hora de mais uma rodada de Dark Souls, o segundo RPG sádico da From Software e sucessor espiritual do Demon’s Souls, um dos melhores RPGs desta geração. Acima temos a boxart da versão americana, a versão que provavelmente irei adquirir aqui no Brasil, pois a ansiedade é tanta que não vou arriscar uma importação direta. Melhor pagar mais caro e ter o game poucos dias depois do lançamento do que esperar algumas semanas. E abaixo a boxart da edição especial, para as 2 plataformas:



E já que temos todas as principais boxarts divulgadas, a versão japonesa virá com um World Map um pouco estranho, apesar de bonito. O ângulo das fotos não ajuda muito, mas se ajudasse já teríamos ajuda. Um dos pilares da dificuldade do Demon’s Souls é justamente não dar as coisas de mão beijada pro jogador, deixando ele meio perdido:

Abaixo temos mais algumas imagens e fotos que foram divulgadas no Facebook Oficial, no Neocrisis e outras que peguei em um tópico do Fórum do UOL Jogos, com o menu de seleção de personagens do demo da E3 2011, mostrando aquele cavaleiro com armadura estilosa e que é uma provável escolha de personagem. Já acho a armadura do Yurt muito style e esta não fica atrás.

[nggallery id=339]

Para terminar, a From Software está fazendo um concurso cultural. Se você tem noções avançadas de japonês e habilidades artísticas, você pode participar de um concurso de design de um escudo, que estará na versão final. Eles disponibilizaram um template que deve ser seguido e enviado para eles até o dia 30 de junho. Se quiser arriscar, boa sorte!

Dark Souls sairá para Playstation 3 e Xbox 360 em 15 de setembro no Japão, 4 de outubro nos EUA e na Europa no dia 7 de outubro.

[Via GamersMint, Dual Shock Nexus, Dark Souls Wiki e Canal dos Games]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game