Dark Souls II - Crown Of The Sunken King - Summoning Room Screen Index


Dark Souls II - Crown Of The Sunken King - Summoning Room Screen

Esta semana foi lançado o primeiro DLC de Dark Souls II! Crown of the Sunken King é a primeira parte da trilogia “The Lost Crowns”, onde teremos 1 DLC por mês até o final de setembro. Como de praxe da From Software, o acesso ao DLC não é tão fácil, mas acaba sendo mais fácil que o acesso ao DLC “Artorias of The Abyss” do primeiro Dark Souls. Caso tenha comprado o DLC, ao logar no jogo o jogador adquire uma chave especial (Dragon Talon) e será necessário vencer o “The Rotten”, o chefe da área “Black Gulch” (na versão brasileira se chama “Ravina Negra”). Pois derrotando o chefe o jogador terá acesso ao “Bonfire Primordial” (Primal Bonfire) da área, e logo atrás desse bonfire que estará um altar onde o jogador pode ativar e ser teletransportado para a cidade de Shulva, a localidade do DLC. Outro detalhe é que o ítem adquirido para acessar o DLC só funcionará após o jogador adquirir o Ashen Mist Heart com o Ancient Dragon, o ítem que o jogador usa pra acessar as memórias dos gigantes na Forest of Fallen Giants.

Dark Souls II - DLC - Crown of the Sunken King



Então será necessário ter feito boa parte do jogo para poder acessar o DLC. De certa forma acaba ajudando pois a área não é tão fácil quanto parece, e jogadores mais inexperientes podem ter mais dificuldades. Até mesmo eu, que já tem a platina no jogo, já to enfrentando uma dificuldade enorme no game, mas talvez seja por conta de estar no New Game++ e a minha build de “Cavaleiro de Fé” (Knight/Faith) ter ido pras cucuias com o patch mais recente do jogo. Se antes eu tinha uma boa quantidade de tiros com uma Great Lightning Spear (pelo que me lembro eu tinha umas 7 de cada) agora eu tenho apenas 4 em cada slot, e os inimigos são bem resistentes a este tipo de magia na nova área.

Caso tenha algum conhecimento de inglês você também pode conferir o vídeo abaixo, do Gamefront, com dicas pra acessar o DLC.

Quanto à Season Pass, acho que ela dançou mesmo na PSN Store americana. Até o momento a Bandai Namco não chegou a comentar do porquê da ausência do pacotão com desconto e muitos jogadores estão cobrando a Sony nos comentários do post semanal do PlayStation.Blog americano, já que o pacotão está disponível na PSN Store europeia e no Steam sai a R$ 24.99 dólares e R$ 45,99 aqui no Brasil. Se o jogador comprar a primeira parte separadamente não terá mais o desconto, pois não faria mais sentido comprar a Season Pass depois, por conta de cada parte sair a 10 dólares cada. Independente disso, para quem platinou o game e quer novos ares e desafios, a nova área é altamente recomendada!

E você? Comprou também o DLC do Dark Souls II? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game