Dark Souls II - The Lost Crowns Index 2


Dark Souls II - The Lost Crowns Gameplay Screenshot

Com a E3 2014 rolando neste momento, o já lançado Dark Souls II não poderia ficar de fora! Na semana passada foi anunciado o pacote de DLCs The Lost Crowns e esta semana o Geoff Keighley, do Gametrailers/Spike, conversou com o Atsuo Yoshimura, produtor global de Dark Souls II da Bandai Namco, que comentou um pouco sobre o game, e o vídeo tem alguns trechos de gameplay. Confira:



Segundo o produtor (via VG247), ele confirmou que o DLC terá novos inimigos e items, e uma das áreas se chamará “The Poisoned Winds”, que provavelmente será adaptado como “Os Ventos Envenenados” aqui no Brasil. Ele comentou que a área deverá ser conquistada por si mesmo, sugerindo que teremos puzzles ou algum tipo de desafio envolvendo os cenários. No vídeo mesmo é mostrado o personagem acertando uma alavanca pra subir uma plataforma de pedra, e lembrei de um trecho da “Undead Crypt”, onde o jogador abre uma ponte entre o segundo bonfire e o corredor final da localidade.

Ainda segundo ele, o DLC incluirá rotas desafiadoras que serão mais difíceis para os jogadores mais experientes. O Yoshimura prevê também que muitas pessoas conseguirão jogar sozinhos, mas poderá ter alguns jogadores que irão precisar invocar outros jogadores para ajudar. Ele também sugeriu que teremos surpresas para os jogadores que completarem todos os 3 pacotes de DLCs.

Sobre uma provável conversão next-gen, ele também comentou que eles não tem tempo para trazer o game para o PlayStation 4 e o Xbox One.

Bom, com o anúncio do Bloodborne, e esses novos DLCs, provavelmente a From Software pode estar realmente sem tempo pra fazer uma conversão maneira para os consoles next-gen. De certa forma eu preferiria que a Bandai Namco já iniciasse também o desenvolvimento do Dark Souls III no lugar de lançar o Dark Souls II pra nova geração. Por mais que a engine do jogo tenha sido feita para a nova geração, se é pra alocar mais recursos, certamente é mais interessante iniciar o processo de desenvolvimento do próximo, para ser anunciado em 2015 e lançar, quem sabe, em 2016. Claro que é praticamente um “game do estilo Souls” por ano, com risco da série saturar, mas os fãs mais fervorosos querem ter novas aventuras, principalmente quem já platinou os games. De qualquer jeito esses novos DLCs estão vindo em boa hora, e com o Bloodborne a caminho, teremos muitas horas de diversão nos próximos meses e em 2015 no PS4!

Para saber mais informações, confira a nossa coletânea de posts e a nossa análise da versão PS3! Dark Souls II está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game