Dark Souls II - Blue Sentinel Targray


Dark Souls II - Blue Sentinel Targray

O site Exophase divulgou nos últimos dias a provável lista de conquistas de Dark Souls II! Como os troféus normalmente são os mesmos, pode ser que estes serão os desafios extras do jogador, além de ficar o maior tempo possível vivo (ou morto-vivo)! Lembrando que essa lista tem spoilers da trama e dos inimigos, então leia por sua conta e risco!

  1. The Dark Soul – Earn all achievements
  2. Self Recollection – Reclaim flesh and set out as an Undead
  3. King’s Ring – Acquire the King’s Ring
  4. Ancient Dragon – Acquire Ashen Mist Heart
  5. The Heir – See the ending
  6. Last Giant – Defeat the Last Giant
  7. Sinner’s Bonfire – Light the primal bonfire in Sinner’s Rise
  8. Iron Keep Bonfire – Light the primal bonfire in the Iron Keep
  9. Gulch Bonfire – Light the primal bonfire in the Black Gulch
  10. Brightstone Bonfire – Light the primal bonfire in Brightstone Cove Tseldora
  11. Giant Lord – Defeat Looking Glass Knight
  12. Vendrick – Defeat Vendrick
  13. Supreme Weapon – Reinforce a weapon to its limit
  14. Gesture Maestro – Learn all gestures
  15. Master of Sorcery – Learn all sorceries
  16. Master of Miracles – Learn all miracles
  17. Master of Pyromancy – Learn all pyromancies
  18. Master of Hexes – Learn all hexes
  19. Brilliant Covenant – Discover a most brilliant covenant
  20. Protector Covenant – Discover the covenant of the protectors
  21. Sanguinary Covenant – Discover the covenant of the bloodthirsty
  22. Covenant of the Meek – Discover the covenant of the meek
  23. Gnawing Covenant – Discover the covenant of rodents
  24. Clangorous Covenant – Discover the clangorous covenant
  25. Covenant of Ancients – Discover an ancient covenant
  26. Covenant of the Fittest – Discover the covenant of the fittest
  27. Abysmal Covenant – Discovery the abysmal covenant
  28. Selfless Giver – Max-out devotion to covenant
  29. Curious Map – Light all flames on the map in Majula
  30. Change of Clothes – Give Rosabeth of Melfia something to wear
  31. Gathering of Exiles – Increase the population of Majula
  32. Moonlight Greatsword – Inherit Benhart of Jugo’s equipment
  33. Holder of the Fort – Inherit Captain Drummond’s equipment
  34. Lucatiel – Inherit equipment from Lucatiel of Mirrah
  35. Smith for Life – Inherit Steady Hand McDuff’s equipment
  36. Garrulous Miser – Inherit Laddersmith Gilligan’s equipment
  37. Reflections on Disembodiment – Inherit equipment from the head of Vengarl
  38. This is Dark Souls – Die for the first time

Tecendo alguns comentários sobre a listagem, agora sim é explicado, de certa forma, os ícones que ficam do lado das barras de energia e stamina (onde anteriormente ficava o medidor de humanidades no primeiro Dark Souls). Antigamente eu achava que teria relação com as tendências de mundo (World Tendency) do Demon’s Souls, e depois achei que poderia ter relação com as classes, mas é bem provável que são os covenants, mostrando o covenant corrente do jogador (já que espera-se que o jogador possa ficar em apenas 1 por vez, trocando de covenant posteriormente, como se fosse uma facção).



Teremos 9 covenants, desde covenants de proteção (como o Way of Blue, Blue Sentinels e Heirs to the Sun) e combates PvP (Brotherhood of Blood e Bell Keepers, entre outros). Nem todos podem ter relação com PvP (jogador contra jogador), e a listagem acima não dá muitas pistas sobre isso. Algumas dá pra associar com os ícones divulgados das conquistas, como o Clangorous Covenant (Pacto ressoante) com o Bell Keepers; Brilliant Covenant (Heis of The Sun); Sanguinary Covenant (Brotherhood of Blood) e Protector Covenant (Way of Blue). Pode ser que o chefe Mirror Knight (último chefe das demonstrações do game na E3 e em outras feiras de games no exterior) seja do Bell Keepers, por invocar outros jogadores para ajudar o Knight na luta usando o seu espelho prateado, se transformando num dos combates mais insanos que o game poderá ter (mas acho que o cavaleiro da charrete acabe ganhando o posto, por não ter muitas pistas de como derrotar o meliante).

Dark Souls II - Mirror Knight

Já a Gathering of Exiles é clássica: pelo que andei lendo no Neogaf, provavelmente Majula seja a locação onde ficará os NPCs que você irá encontrar e salvar durante a aventura, como se fosse o Nexus do Demon’s Souls e o Firelink Shrine no Dark. E talvez a única cidade segura contra inimigos normais e mortais, já que ainda não se sabe se teremos algum NPC malvado que sairá matando /e ou aterrorizando a localidade na surdina enquanto você estiver fora (um parente do Yurt, talvez…). Já as Hexes deve ser um novo tipo de magia dos jogadores, e outra conquista intrigante é a Change of Clothes, tendo de dar algumas roupas para a Rosabeth of Melfia. Provavelmente poderemos dar alguma roupa ou armadura pra ela. Poderia chutar que teremos alguma missão para recuperar algum equipamento dela, mas como a descrição cita “alguma coisa” (something) então o game pode ter algum sistema de trocas, ou largar as roupas no chão para ela pegar.

Além das prováveis conquistas, também surgiram novas imagens da versão japonesa, mostrando alguns dos NPCs que estarão na aventura, além de artes conceituais. Confira:

Por fim, segundo o site da revista Edge, o mundo de Dark Souls II terá praticamente o mesmo tamanho do primeiro Dark, mas eles querem dar mais liberdade de escolhas para o jogador, e assim o desenrolar da progressão é única para cada. Sobre o beta test, eles quiseram encorajar o PvP para saber o impacto dos servidores, além de aprenderem os padrões de como os jogadores irão desfrutar o mundo. Na versão final será priorizado o PvE (jogador contra o ambiente, termo usado bastante em MMOs) e eles também estão fazendo melhorias no PvP. Também não há planos para DLCs, pois eles querem entregar uma experiência completa de jogo.

Dark Souls II será lançado em 11 de março de 2014 para PlayStation 3 e Xbox 360, e a versão para PC será lançada posteriormente. Aqui no Brasil será lançado com legendas em português. Para saber mais, confira a nossa coletânea de posts com mais notícias, outras infos, imagens e vídeos!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game