Dark Souls II - Comparação Gráfica - PS3 PC e PS4 - Imagem Index


Dark Souls II - Comparação Gráfica - PS3 PC e PS4 - Imagem

O site IGN divulgou um vídeo mostrando uma comparação gráfica de Dark Souls II, das versões do PlayStation 3, PC e PlayStation 4, esta última com lançamento programado para o dia 07 de abril no PS4, Xbox One e PCs com o DirectX 11. Pelo vídeo, aparentemente a maior mudança é na iluminação, mesmo com as texturas bem-definidas. E o jogo ainda ficou um pouco longe daquela “beleza gráfica” que foi prometido nos primeiros vídeos de divulgação, que acabou deixando muitos jogadores desapontados. Veja o vídeo:



A nova versão terá diversas adições, como um novo NPC (que irá revelar um novo caminho no universo do Dark Souls II), descrições de ítens expandidos, os 3 DLCs da trilogia “The Lost Crowns”, melhorias no modo online, entre outras adições.

Também foi programado para hoje as adições acima nas versões de PS3, Xbox 360 e PCs (exceto os DLCs, que continuarão sendo vendidos separadamente). Por já ter platinado o game. no momento eu ando travado no chefe do primeiro DLC, pois não tive muito ânimo de terminar a luta contra ele e de pegar os DLCs seguintes para jogar.

Mas para quem ainda não comprou o jogo e tem um dos consoles next-gen e/ou PC potente, a nova versão é altamente recomendada, sendo a versão “definitiva” do RPG da From Software. Lembrando que o jogo não é pra qualquer um e a carga de dificuldade é a mesma da série Souls: salvamento constante, perda de almas ao morrer e com uma chance de recuperar as almas se voltar ao local onde você morreu. O game é impiedoso, mas achei ele mais acessível que o primeiro Dark Souls. Para saber mais leia a nossa análise da versão PS3!