Hora de começar pra valer os posts com impressões e vídeos com a nova placa GeForce RTX 2070, da NVIDIA, que recebemos para reviews regulares e vídeos de jogos no PC! Um dos jogos que mais tinha curiosidade em ver é o Dark Souls III, da Bandai Namco, que, apesar do jogo ser bem otimizado nos computadores, roda muito melhor em placas melhores!

Consegui recuperar um save avançado do jogo da minha primeira progressão e fiz alguns testes de filtros gráficos para ter mais sombras, já que a localidade em si tem um sol escaldante.

Veja abaixo o nosso vídeo:



Mirror:

O recurso do Freestyle é sempre interessante pra trocar os filtros gráficos e ter até uma experiência diferente de jogo. Alguns filtros acho bem interessante, como realçar mais detalhes de um game!

Está nos planos fazer novas runs do jogo atrás de segredos nos mapas e localidade, e tentar matar o Oceiros, chefe secreto do jogo. Mas por hora devo variar bastante os jogos nestas primeiras semanas!

Lembrando que você pode se inscrever em meu canal na Twitch, onde teremos lives regulares, além de se inscrever em nosso canal do Youtube, que estaremos postando mais vídeos por lá!

Veja Também

Watch Dogs: Legion terá suporte à tecnologia Ray Tracing no PC!

Control, novo game da Remedy, também terá suporte ao Ray Tracing e novo trailer tem visual de cair o queixo!

Dark Souls III quase teve mudança de dia/noite, chamado de “Ceremonies” (Cerimônias)

Dark Souls III - PC Screenshot na GeForce RTX 2070 - 02
Dark Souls III - PC Screenshot na GeForce RTX 2070 - 03