Já tem algum tempo que o Dark Souls III foi lançado (confira aqui a nossa análise) e os jogadores ainda tentam explorar a fundo os arquivos do jogo e novas descobertas. Nesta semana o youtuber Lance Donald, que é conhecido pela comunidade por suas descobertas notáveis nos jogos, descobriu diversos conteúdos escondidos, e um deles chama a atenção: um sistema de transição de horas do dia/noite, que mudaria drasticamente a iluminação do cenário e alguns aspectos gráficos.

O sistema, chamado internamente de “Ceremonies” (Cerimônias) seria similar ao de tendências de mundo de Demon’s Souls, com a aparência do mundo mudando durante a progressão do jogador. Não é possível dizer se os jogadores poderiam “ligar/desligar” o sistema a qualquer momento ou se apenas eles atingirem determinados pontos do enredo.

Confira abaixo o vídeo completo, que mostra também algumas mudanças de cores/monocromático, que deixaria a atmosfera do jogo ainda mais impactante:

Um dos trechos mais impactantes do vídeo (para mim) foi o sistema que tem um eclipse no céu (o Darksign), que até mostraria, em algumas localidades, diversas criaturas aladas.

Em Bloodborne temos uma mudança de tendência de mundo em determinado ponto do jogo, e isso faz com que a gente tenha algumas mudanças, como mostrar alguns monstros que ficavam invisíveis em pontos iniciais do jogo/em alguns mapas.

Dark Souls III está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias do jogo, confira aqui!

[Via VG247]

Dark Souls III Sistema de Cerimônias 02