Dark Souls: Remastered terá teste de rede antes do lançamento!

Dark Souls Remastered - Imagem do jogo 01


A Bandai Namco anunciou hoje que a versão remasterizada de Dark Souls terá um teste de rede! Também conhecido como “network test”, será a chance de testar o jogo antes do lançamento, que será em 25 de maio no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O teste de rede irá acontecer nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, com mais detalhes sendo anunciados posteriormente pela produtora.

O jogo já recebeu este tipo de teste anteriormente, acontecendo anteriormente no segundo game da série e no terceiro. A Bandai normalmente faz esses testes para testar a capacidade dos servidores, ainda mais em um game que tem muitos componentes online bacanas, desde o co-op e as invasões, além das mensagens deixadas pelos jogadores. O meu chute é deles botarem a Undead Burg, um dos primeiros locais do game e perfeito pra testar as funcionalidades, tendo acesso ao Taurus Demon de chefe. E quem sabe topar com o dragão vermelho na ponte.

Dark Souls Remastered - Imagem do jogo 02

Praise The Sun!

Você pode saber mais sobre o Dark Souls: Remastered em nossa análise. Com o remaster saindo, finalmente o PS4 terá todos os 3 jogos da série na plataforma, já que o Dark Souls II chegou a sair na versão Scholar of The First Sin. Lembrando que o primeiro game é retrocompatível no Xbox One, caso o jogador tenha o jogo original que foi lançado anteriormente no Xbox 360.