Kingdom Hearts III - Friends Together Forever


Nas últimas horas o dublador do Pateta e do Pluto Bill Farmer chegou a responder algumas perguntas de fãs no Twitter, e em uma delas ele chegou a comentar que o Kingdom Hearts 3, um dos jogos mais esperados da Square-Enix, seria lançado ainda em 2015. Ele esteve dublando os personagens nos últimos anos, e segundo o Gamespot, as dublagens do game já acabaram.

Tweet Kingdom Hearts - Launch Date

Publicidade

Horas depois o tweet foi apagado, e a Square-Enix soltou um comunicado comentando que foi um erro, e que a data de lançamento continua indefinida:

Kingdom Hearts 3 - Square-Enix Responds Launch Date

Onde há fumaça, há fogo, e pode ser que está chegando a hora do game começar a ter mais marketing por aí, como aconteceu com o Final Fantasy XV após a produtora ter trocado o diretor do RPG e o Tetsuya Nomura estar mais focado no Kingdom Hearts 3 (e também convenhamos: 7 anos de desenvolvimento é muita coisa e é um custo bem elevado pra produtora).

LEIA MAIS

É esperado que o game volte aos holofotes da mídia durante a próxima E3, entre os dias 16 a 18 de junho de 2015.

Kingdom Hearts 3 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One e está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4, e ainda não tem data de lançamento. Para saber mais veja a nossa coletânea de posts, com outras notícias sobre o game!





1 COMENTÁRIO

  1. Na boa…..por mim pode demorar um pouco mais ainda…..afinal estou curtindo final mix 1.5 e na sequencia ainda tem o 2.5……esse jogo sim é um motivo para minha pessoa entrar na atual geração….. Até a presente data, nao vi nada de interresante, aliado a falta de dinheiro…. Kkkk…..não me motivei para adquirir um ps4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.